Como fazer a sobrancelha crescer mais rápido



Se por acaso você foi limpar a sobrancelha e sem querer acabou afinando demais, ou simplesmente quer mudar de modelo, mas precisa de mais pelos na sobrancelha, ou até mesmo se sua sobrancelha por alguma razão é falhada, para qualquer dos casos existe solução. Eu vou te mostrar aqui nesse artigo como fazer a sobrancelha crescer mais rápido.

Dicas para fazer a sobrancelha crescer mais rápido

Atualmente existem produtos que você por comprar em perfumarias e alguns ate em lojas online que são maravilhosos para fazer a sobrancelha crescer mais rápido.



O mais famoso deles é o minoxidil. Este produto é na verdade comercializado para tratar a calvície e a queda de cabelos, mas ele também ajuda a crescer os pelos da sobrancelha.
Porem é necessário tomar cuidado com a aplicação pois onde ele é aplicado nascem os cabelos, portanto se sua intenção é apenas encher mais, aplique com um cotonetes delicadamente apenas nas partes onde você deseja que cresçam os pelos da sobrancelha.

Outro produto para fazer a sobrancelha crescer mais rápido é o Alongador Eyebrow Lipocils Talika. Muitas pessoas comentam que o resultado dele é bom, apesar de que o preço é um pouco salgado. A unidade que é o tamanho de um rímel custa em média R$ 180,00.  Segundo os depoimentos de quem já usou no Site da loja Sephora, ele funciona bem.

Agora, se você não pretende gastar tanto assim, mas quer a sobrancelhas mais cheias ou apenas quer fazer a sobrancelha crescer mais rápido, também existe as opções caseiras que tem resultados muito satisfatórios.

Veja também: Como fazer crescer os cílios naturalmente

Você pode fazer uma misturinha de óleos para aplicar nas sobrancelhas que vai estimular o crescimento dos pelos, e deixar sua sobrancelha linda. Veja a receita:

Receita caseira para fazer a sobrancelha crescer mais rápido
Você vai precisar de:
2 gotinhas de óleo essencial de alecrim
2 gotinhas de óleo de coco
1 gotinha de vitamina E
1 conta gotas
Um pirex
Um pincel de sobrancelha ou cotonetes

Veja mais: Como recuperar um cabelo queimado por chapinha sem precisar cortar

Preparo e aplicação:

Misture no os óleos e a vitamina E com o pincel.
Aplique esta mistura na sobrancelha como quem esta penteando.
Pode deixar pelo menos duas horas. Se desejar remova o excesso com guardanapo.
Repita a aplicação todos os dias, refazendo a mistura a cada dia. Não faça e guarde, tem de fazer e usar na hora para não perder as propriedades.

Gostou das dicas? No meu canal do YouTube tem muito mais, passa lá para ver. As melhores dicas de beleza e cabelos. Aproveita e já se inscreve para ficar por dentro das novidades. Vem me conhecer no meu canal. Te espero lá J 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+