Lifting Facial Caseiro



A correria do dia a dia, o stress, a poluição e ate mesmo o passar dos anos acabam por deixar a nossa pele do rosto cansada, com linhas de expressão. É nessa hora que você precisa fazer um lifting facial caseiro.


Lifting Facial Caseiro
O lifting facial caseiro ajuda a diminuir as linhas de expressão, as olheiras, diminui a aparência de cansaço da pele, melhora a pele do rosto e ainda rejuvenesce, deixando você com a estima lá no alto. Não é necessário gastar uma fortuna em cirurgia plástica para ter a pele do rosto rejuvenescido.

A maioria das pessoas acha que para diminuir aparência de pele cansada, tem que usar cremes caros. Mas isso não é verdade. Hoje em dia as indústrias de cosméticos torcem  pra você nunca ver essas 5 receita caseira que vai lhe fazer começar a diminuir aparência de pele cansada

Vou passar aqui para você 5 receitas ótimas de lifting facial caseiro, muito fáceis de fazer, com ingredientes que você provavelmente já tenha em casa. Vamos ás receitas.

Conheça os benefícios da Pedra hume
Como clarear os dentes em casa
Como acabar com estrias vermelhas

Lifting facial caseiro – receita 1

Você vai precisar de:

Clara de um ovo batida em neve
Uma colhe de maisena

Lave o rosto com água morna e sabonete glicerinado para retirar bem a oleosidade e abrir os poros. Seque delicadamente com uma toalha.

Misture a maisena na clara em neve ate formar uma mistura homogênea. (a minha eu faço na batedeira) Aplique no rosto previamente limpo. Fique deitada com essa mascara para lifting facial caseiro no rosto por 5 a 10 minutos.
Enxágüe com água bem fria.
Pode repetir o lifting facial caseiro máscara uma vez por semana. Você vai notar a melhora da pele na primeira aplicação.

Lifting facial caseiro – receita 2

Você vai precisar de:
½ cenoura batida no liquidificador ate formar um creme
6 colheres de iogurte natural
1 colher sopa de azeite extra virgem

Lave o rosto com sabonete glicerinado e água morna.
Misture os ingredientes e aplique no rosto, sempre passando do nariz para a orelha, do queixo para o pescoço, da sobrancelha para a testa. Aplique do meio do rosto para trás e para cima, nunca puxe a pele para a frente para não provocar linhas de expressão. Fique deitada com esta mistura por 10 minutos. Enxágüe em água fria ate retirar toda a máscara.

Lifting facial caseiro – receita 3

Ingredientes:
Argila branca ou amarela
Óleo essencial de lavanda
Óleo essencial de gerânio
Leite integral.

Misture uma colher de argila com uma colher de leite integral e acrescente 2 gotas de cada óleo essencial e misture bem. Caso julgue necessário pode colocar mais leite para que fique uma mistura homogenia.

Passar essa mistura na face e deixar agir por 5 a 10 minutos e enxague bem.

Lifting facial caseiro – receita 4

Ingrediente:
Brra de café
Metade de 1 tomate

Passe a borra de café na face e deixe agir por 15 minutos. Em seguida enxague. Amasse a poupa do tomate e passe em toda a face dei agir por 2 minutos e enxague. O resultado é uma pele mais clara e super hidratada.

Outras dicas para manter a pele sempre jovem
  • Procure evitar o stres;
  • Use sempre filtro solar mesmo em casa, pois as lâmpadas muito claras também costumam manchar a pele;
  • Evite fumar, pois o cigarro também prejudica a pele;
  • Lave sempre o rosto com água morna e enxágüe com água fria;
  • Use hidratante durante o dia e creme nutritivo durante a noite;
  • Faça o lifting facial caseiro uma vez por semana ou pelo menos a cada 15 dias.

Espero que goste das dicas, comente abaixo o que achou, visite também o meu canal no YouTube onde você encontra as melhores dicas de cabelo e beleza e bem-estar, vem me conhecer, te espero lá.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+