Crescer os cílios naturalmente Receita poderosa



Fazer crescer os cílios naturalmente

Fazer crescer os cílios naturalmente hoje em dia tem sido um tema muito buscado ja que o gosto pela maquiagem vem crescendo de forma extraordinária. Sabemos que um cílio bem delineado e largo chama mesmo a atenção. Por este motivo  o artigo de hoje trás uma receita poderosa para fazer crescer os cílios naturalmente de forma eficaz.

Porque fazer crescer os cílios naturalmente?


Tal como nossos cabelos, os cílios seguem um padrão de crescimento, portanto se este é danificado quer seja por rímel ou por outro motivo, há que se esperar o processo natural de crescimento dos fios. O problema é que ao contrários dos cabelos, quando perdemos mesmo a mínima quantidade de cílios, a diferença é grande, devido a pequena quantidade existente.

Embora o fator genético determine se um cílio vai crescer mais rapidamente ou não, existem varias maneiras de acelerar seu crescimento de forma natural. O importante é que ao fazer crescer os cílios naturalmente com receitas caseiras se tenha todo um cuidado na manipulação da fórmula e em sua aplicação.

Abaixo veja alguns  nutrientes que ajudam a  fazer crescer os cílios naturalmente de forma saudável.

Vitamina H

Vitamina H (Biotina) promove o crescimento mais rápido do cabelo e ajuda a fortalecer o cabelo. A vitamina H é uma vitamina B encontrado em diversos produtos cosméticos e alguns alimentos. Esta vitamina solúvel em água é encontrada em sardinha, nozes, amêndoas, levedura de cerveja, banana e grãos integrais. Além disso, pode ser encontrada na gema. No entanto, o ovo cru contêm avidina, uma proteína que impede a absorção de vitamina H. Esta vitamina é realmente muito boa para fazer crescer os cílios naturalmente.

Antioxidantes

As vitaminas C e E, duas vitaminas antioxidantes são importantes para o crescimento dos cabelose dos cílios e o desenvolvimento normal destes. Sem vitamina C, os cabelos podem tornar-se seco e quebradiço. Além disso, a vitamina C pode bloquear os danos do cabelo dos radicais livres para que você fique saudável e ajudar a cicatrização e reparação. A vitamina E aumenta a circulação do couro cabeludo para obter um couro cabeludo saudável. Essas vitaminas são encontradas em frutas cítricas, abacate e vegetais verdes.

Receitas caseiras para fazer Crescer os cílios naturalmente


Remédios de azeite

Esfregar uma pequena quantidade de óleo de oliva ou óleo de rícino nas pálpebras, na base dos cílios cada noite para incentivar que estes sejam mais longos e mais espessa. Você deve começar a ver sinais de novo crescimento do cabelo depois de um mês ou dois. O novo crescimento do cabelo será mais saudável e mais forte do que o crescimento do fio anterior. O azeite também atua como um condicionador para melhorar a saúde de seus cílios.

Vaselina

Este tratamento alternativo funciona apenas como azeite de oliva e óleo de rícino. Esfregue um pouco dele na base dos cílios todas as noites antes de ir para a cama. Pode ser lavado após 15 minutos, se você preferir. Você pode ver o crescimento do cabelo depois de algumas semanas. ( Pode não ser o tratamento mais indicado para fazer os cílios crescer naturalmente. Peguei esta receita de um site internacional porém a que realmente indico é a receita abaixo)

Receita poderosa

Uma colher de chá de óleo rícino

uma colher de chá de biotina

uma colher de chá de vitamina E

uma colher de chá de azeite de oliva extra virgem

Deve-se misturar todos os ingredientes e passar essa mistura todas as noites antes de dormir com o auxílio de cotonete ou pincel para rímel. Muito cuidado para que a mistura não caia diretamente nos olhos. Deve ser aplicado apenas nos cílios.

Esta receita é muito poderosa para fazer crescer os cílios de forma natural mas lembre-se: Comer uma dieta saudável rica em proteínas e vitaminas ajudam o cabelo crescer cílios. Bons alimentos para ajudar a crescer cílios incluem peixe, ovos, feijão e iogurte. A proteína de soja é também benéfico para o crescimento das pestanas.

Um comentário:

Google+