Chá de hibisco para emagrecer funciona



chá de hibisco

Os benefícios de saúde do chá de hibisco incluem alívio de pressão arterial alta e níveis elevados de colesterol, bem como digestivo, aumento no sistema imunológico, e problemas inflamatórios. Ajuda a curar doenças do fígado e reduz o risco de câncer. Ele também pode acelerar o metabolismo e ajudar na saudável perda de peso gradual. Chá de hibisco é rico em vitamina C, minerais e vários antioxidantes, além de ajudar no tratamento da hipertensão e ansiedade.



Feito a partir da flor de uma planta de hibisco, chá de hibisco é um chá de ervas de sabor forte que pode fornecê-lo com alguns benefícios durante a perda de peso. Tal Saúcomo outros chás de ervas, chá de hibisco é muito baixo em calorias. Mas beber chá de hibisco não garante que você vá perder peso.


Conteúdo calórico do chá de hibisco


Se você substituir refrigerantes e outras bebidas de alto teor calórico açucarado pelo chá de hibisco, você vai aumentar a sua chance de perder alguns quilos. Uma porção de 200 ml de chá de hibisco sem açúcar é livre de calorias. Em comparação, 200 ml de Coca-Cola contêm 104 calorias, e um copo de 200 ml de limonada fornece 99 calorias. Abaixando sua ingestão calórica por apenas 500 calorias por dia ajuda você a perder cerca de 0.5 kg por semana.

Benefícios de saciedade do chá de hibisco


A razão de beber sem açúcar o chá de hibisco para perda de peso é porque ajuda a saciar sem calorias extras e torna mais fácil para efetivamente reduzir a sua ingestão calórica total. Os chás de ervas suportam a perda de peso, aumentando a ingestão de líquidos, enquanto diminui o consumo de bebidas adoçadas com açúcar, como refrigerantes e sucos.

Outras vantagens para a saúde


Consumir chá de hibisco diariamente durante o processo de perda de peso pode ajudar a níveis de pressão e colesterol no sangue ficarem mais baixos. Um artigo relatou que embora mais pesquisas sejam necessárias para determinar recomendações específicas, consumir chá de hibisco reduz a pressão arterial em pessoas com diabetes tipo 2.

A revisão mostrou que o chá pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol total, lipoproteína de baixa densidade e triglicérides, enquanto aumenta o colesterol de lipoproteína de alta densidade, que é o colesterol bom.
Preocupações potenciais

Devido ao sabor azedo de chá de hibisco, algumas pessoas adoçam com açúcar ou escolhem chás que já contém açúcar adicionado. Evite isso quando você estiver tentando perder peso. Chá de hibisco adoçado contém 88 calorias por copo, um copo de 200 ml fornece mais de 14 gramas de açúcar adicionado. Se você não gosta do sabor do chá de hibisco sem açúcar, beba chás de gengibre. verde ou de camomila - ou adoce o chá de hibisco com uma fatia de limão ou mel em vez de açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+