Micose nas unhas O melhor remédio do mundo é natural



micose nas unhas

Micose é uma infecção fúngica que afeta a pele, unhas e couro cabeludo. É uma doença que pode afetar diferentes áreas do seu corpo. Não é uma condição com risco de vida, como a psoríase. Ela também pode ser facilmente tratada com medicamentos vendidos nas farmácias. Esta condição da pele é particularmente comum entre as crianças. Já nos adultos a micose nas unhas é mais comum.



A condição de se ter uma micose não é tão grave, a menos que afete o couro cabeludo. Existem diferentes tipos de micose que afetam cada parte do corpo. No entanto, existem maneiras naturais para tratar a micose nas  unhas ou outras áreas do corpo.

O que é micose?


Existem vários tipos diferentes de micose que incluem infecções que afetam a pele em seu corpo. Por vezes, pode afetar o couro cabeludo. A micose que afeta a região da virilha é chamado de "tinea cruris". A micose que afeta os pés é chamado de "tinea pedis". Os sintomas variam dependendo do tipo de doença da pele; no entanto, os sintomas comuns incluem coceira, levantadas, vermelhidão, manchas escamosas que podem causar bolhas e exsudação. Ja a micose nas unhas pode causar dor, incomodo, má formação ou falhas nas unhas.

Quando a micose não for tratada corretamente, pode levar a um certo número de complicações. Pode ser espalhada por todo o corpo, uma vez que é uma infecção fúngica. Enquanto remédios naturais será o melhor benefício para tratar esta condição, é importante consultar o seu médico antes de usá-los. A maior parte deles é de utilização segura, no entanto, a gravidade da sua infecção deve ser levada em consideração. Não importa qual parte do corpo afeta, você pode usar alguns remédios naturais para se livrar desse mal.

O melhor remédio do mundo para tratar micose nas unhas


Navegando na internet vi vários relatos de pessoas que ja haviam feito de tudo para acabar com a micose nas unhas e não tinham obtido bons resultados até que conheceram o famoso óleo de melaleuca.

Fiquei curiosa e resolvi buscar mais informações em  sites internacionais. Para minha surpresa os depoimentos positivos sobre este óleo no tratamento de micose nas unhas foi impressionante.

Como minha e eu temos problemas nas unhas dos pés resolvemos testar. Paguei 19 reais por 10ml do produto que rende uma eternidade e devo dizer que super aprovo. Com apenas uma aplicação de 2 gotinhas no local já foi o suficiente para eliminar a inflamação e a dor.

Uma semana depois uma de minhas unhas que estavam meio deformadas devido a micose, começou a crescer de forma uniforme. Fiquei maravilhada.

Em relação a custo/beneficio o óleo de melaleuca é fabuloso. Ele serve para varios outros tipos de tratamentos. É considerado um dos mais completos para tratamento de inflamações e infecções.

Para tratar micose nas unhas basta usar 2 gotinhas diretamente no local afetado de uma a 2 vezes ao dia.

Outros uso do óleo de melaleuca:


Para acne: Usar diretamente nas espinhas ou pode diluir ele com outro óleo vegetal como o copaíba ou até mesmo azeite de oliva e passar em toda a face. Use 10 gotas de óleo de melaleuca para cada 30 do outro óleo vegetal.

Gargarejo: Este óleo é ótimo para tratar inflamações na garganta. Faça um gargarejo com 100ml de água uma colher de mel ou açucar + 5 gotinhas de melaleuca. Fazer 3 vezes ao dia

Máscara facial para controlar a oleosidade: Aconselho a fazer uma máscara usando a metade de um tomate maduro e 5 gotas do óleo de melaleuca ( tea Tree oil ) e passar na face de 2 a 3 vezes por semana.

Caspa: pingar 25 gotas do óleo de melaleuca para cada 100ml de shampoo.
Tratamentos naturais para micose nas unhas

Extrato de alho

Alho é aromatizado com ajoene, um agente antifúngico natural. É usado para curar muitos tipos de infecções fúngicas, incluindo as micose nas unhas. Os usos do alho para a perda de cabelo também são bastante populares. Este agente se mostra promissor no tratamento de micose se usado regularmente. Muitos estudos sugerem que ajoene é ótimo para curar esta infecção fúngica.

Você precisa descascar um cravo( dente dente alho ) e corta-lo em fatias finas. Coloque essas fatias sobre a área afetada e enrole uma atadura em torno dele. Você precisa deixá-lo durante a noite para obter os melhores resultados.

Vinagre de Maçã

O ingrediente usado principalmente para o molho de salada é considerado um dos melhores remédios caseiros para a perda de peso. O vinagre de maçã também tem propriedades antifúngicas naturais que podem tratar a infecção da micose. Ao usar vinagre de maçã em sua comida, você também pode se livrar de problemas de pressão arterial.

Para usar este remédio eficaz, aplique vinagre de maçã diluído, na área com micose nas unhas com uma bola de algodão limpa vária vezes todos os dias. Você precisa fazer isso até que o problema desapareça.

Como recomendado por dermatologistas, aplicando-o 3-5 vezes por três dias, vai lhe dar os melhores resultados. Ficou provado que o vinagre de maçã irá eliminar completamente esta infecção fúngica.

Óleo de coco

A aplicação de óleo de coco para cabelos grisalhos e tratamento de outros problemas do cabelo e do couro cabeludo é bem conhecida. As propriedades curativas encontrados no óleo de coco são extremamente eficazes no tratamento de infecções de micose. Este é um ingrediente simples que pode ser encontrado em sua casa.

O óleo fornece grande alívio da coceira na pele ao mesmo tempo em que a área fica lisa e macia. O óleo de coco também é bastante utilizado no tratamento de vermes no couro cabeludo. Você precisa aplicar o óleo sobre a área afetada durante a noite. Ao fazer isso você irá eliminar o acúmulo de resíduo e infecção. Pode ser usado também no tratamento de micose nas unhas embora seja mais eficaz em micoses na pele

Vinagre e sal

Nós já sabemos que o vinagre tem sido frutífero no tratamento de micoses. Faça uma pasta grossa de vinagre e sal. Aplique-o diretamente sobre a micose e deixe por 5 minutos. As pessoas que usaram este remédio para tratar micoses nas unhas  e infecções afirmam que leva cerca de 7 dias para ajudar a desaparecer a infecção.

Como mencionado antes micose é uma doença causada devido a um fungo. Isto torna extremamente difícil de eliminar. Estes são alguns remédios caseiros naturais que funcionam de forma eficaz. Consultar o seu médico é muito importante para saber qual é o melhor tratamento para micose nas unhas, embora o uso do óleo de melaleuca tenha se mostrado um dos melhores caminhos para cura no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+