Chá Matcha eu tomei e recomendo



chá matcha

Chá Matcha é uma forma muito concentrada de chá verde, que é 100% natural e foi ligada à terra em um pó fino. Quando você normalmente bebe chá verde você joga fora as folhas para que você esteja recebendo apenas uma pequena dose de nutrientes, mas com Matcha você está consumindo o pó fino juntamente com um líquido que você está tomando em cada pedaço que ele oferece.

Chá Matcha e perda de peso


Consumir a própria planta do chá, não apenas uma fermentação de suas folhas, permite um aumento exponencial em quaisquer benefícios de saúde oferecidos, incluindo perda de peso e aumento do metabolismo. Confira:

  1. Acelera o metabolismo: O chá Matcha acelera o metabolismo, o que por sua vez, faz com que o corpo passe a usar mais calorias! Chá Matcha também ajuda a impedir o corpo de armazenar o excesso de gordura; e é um inibidor de apetite natural. Queima mais calorias, perde mais gordura!
  1. É termogênico: Uma pesquisa realizada na Suíça, mostrou uma diferença acentuada no aumento do metabolismo e queima de calorias posterior em um estudo de caso feito com pacientes com sobrepeso. Este processo de aumentar o seu metabolismo é chamado de "termogênese", o que na prática, significa que a capacidade do seu corpo para queimar gordura é literalmente sobrecarregada principalmente se proporcionado por um alimento termogênico, como no caso do chá Matcha.
  1. Ajuda a perder peso mais rápido: Substituir outras bebidas por chá Matcha, ajuda a perder peso mais rápido. Uma vantagem óbvia deste plano é substituir as bebidas que você bebe normalmente com Matcha; a perda de peso será muito mais fácil! Uma bebida comum com café contém muitos mais calorias e gramas de gordura do que você apenas o benefício da cafeína.
  1. A combinação vencedora: Se você está concentrado em perder peso extra, então a implementação chá Matcha em conjunto com uma alimentação saudável, são peças fundamentais para um regime de perda de peso bem sucedida. .

BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE


Proporciona um pouco de energia:  Matcha é uma ótima alternativa ao café. Ele contém cafeína, mas contém um ingrediente que o separa de café. O tanino é um composto que se encontra no chá matcha que retarda a absorção da cafeína para a corrente sanguínea. Isso resulta em uma libertação gradual de cafeína no decurso de seis a oito horas, ao contrário do café, onde a absorção é quase instantânea.

Proporciona uma pele brilhante:  O chá matcha contém polifenóis que nos protege dos danos UV mantendo nossa pele com uma aparência fresca e jovem. Matcha também contém mais antioxidantes do que chá verde normal, que nos protege contra os radicais livres e retarda o processo de envelhecimento.

Minha experiencia com o chá Matcha

Eu tomei por 3 semanas, não perdi peso mas também não engordei no período em que o ingeri. Também senti mais disposição e minha pele ficou mais bonita além de me sentir menos inchada. Tomava 2 xícaras por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+