Blur Mágico Revitalift da L'Oréal muito bom



Blur Mágico Revitalift  é um produto interessante e um lançamento exclusivo para L'Oreal. Essencialmente, é um primer livre de fragrância feito para conter protetor solar. Mesmo que os filtros solares ativos forneçam proteção de amplo espectro (que inclui avobenzone estabilizador para o rastreio fiável UVA) é improvável que você vai aplicar o produto o suficiente para contar com ele como sua única fonte de proteção solar.
Blur Mágico Revitalift da L'Oréal


Blur Mágico Revitalift da L'Oréal e o protetor solar


O Blur Mágico Revitalift da L'Oréal tem uma textura muito grossa. Um pouco desta fórmula tem silicone, e uma fina camada deste não é susceptível de proporcionar a proteção solar indicada no rótulo, logo, o uso do protetor solar não é indispensável mesmo usando esse produto.



Você pode aplicar Blur Mágico Revitalift da L'Oréal liberalmente, mas isso pode sair pela culatra, porque quando exagerado, a maquiagem tem um tempo difícil de absorção e pode craquelar. Aplicado com moderação deixa a pele bastante lisa e, fiel ao seu nome,  suaviza as linhas finas, poros dilatados e a textura irregular da pele.

Este produto seria melhor se sua fórmula tivesse alguns antioxidantes ou ingredientes de reparação. Com Blur Mágico Revitalift, é tudo sobre a tecnologia de silicone e como ela pode (temporariamente) transformar a aparência da pele. Com uma gama de ingredientes antienvelhecimento isso poderia fazer ainda mais pela pele, mas aqueles que procuram um primer cujo acabamento faz mais do que fazer a pele aparentemente lisa pode querer experimentar esse poderoso creminho!

Prós e Contras do Blur Mágico Revitalift da L'Oréal


PRÓS:

  • Fornece amplo espectro de proteção solar (se aplicado liberalmente).

  • Melhora a textura da pele e melhora a aplicação de maquiagem (quando aplicado com moderação).

  • Temporariamente melhora a aparência de poros dilatados e linhas finas.

  • Sem fragrância.

CONTRAS:

  • Porque apenas uma fina camada é necessária para obter os melhores resultados (e aplicação liberal de protetor solar é uma obrigação), este não deve ser invocado como sua única fonte de proteção solar.

  • Se for aplicada demasiadamente, misturar na pele torna-se uma tarefa árdua.

Reivindicações

O primeiro de seu tipo, este suave creme instantâneo de acabamento apaga instantaneamente a aparência de linhas, rugas e poros. Com amplo espectro SPF 30, ajuda a defender contra futuros sinais de envelhecimento.

Ingredientes do Blur Mágico Revitalift da L'Oréal

Ativos: Avobenzona (3%), homosalate (10%), Octisalate (5%), Octocrileno (5%), Oxibenzona (6%). Inativo: Dimethicone, C12-15 Alquil Benzoato, Talco, Diisopropyl Sebacato, sílica, sílica Proceder à sililação, glicerina, trimetilsiloxisilicato, Dimethicone Crosspolymer, Água.

Sobre a L'Oreal

A sua extensa coleção de maquiagem mantém a sua estatura como uma das melhores seleções na farmácia, embora tenham forte concorrência da Revlon e, em alguns casos, da marca Maybelline. Nos últimos anos, L'Oreal tem feito progressos significativos com tons de base, texturas em pó, corretivo, e, claro, mascaras que raramente deixam de impressionar. Seus batons são excelentes e você vai encontrar muitos produtos de maquiagem da L'Oreal, e que as diferenças são menores em relação a outras marcas, isso se houver alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+