Gel redutor caseiro aprenda a fazer



Gel redutor caseiro

O verão é a estação onde todas as coisas ficam ao ar livre. Para muitos de nós, os meses mais quentes significam vestir blusas, shorts e roupas de banho. É também a época do ano quando as pessoas se preocupam mais com sua aparência, ou mais importante, perder essa gordura teimosa que se apega à sua cintura. Embora existam inúmeras pílulas milagrosas e correções rápidas disponíveis lá fora, a maioria deles ou não funcionam ou apresentam algum risco de saúde.




Se você quer perder medidas rapidamente, imagino que já tenha ouvido falar da tendência de gel redutor, que visa reduzir medidas. Naturalmente esse procedimento é feito em salão de beleza, mas agora você pode fazer esse gel redutor caseiro.



Se você quer aprender a fazer gel redutor caseiro, separe um papel, e veja o que vai precisar e seus procedimentos.

Coisas que você precisa para o Gel redutor caseiro


  • 2 xícaras de argila verde em pó

  • 1 xícara de sal marinho

  • ½ xícara de camomila em pó

  • ½ xícara de salsa em pó

  • 1 xícara de alga marinha em pó

  • 18 ml óleos essenciais

  • 2 colheres de sopa. Gel de aloe vera

  • 2 colheres de sopa. Óleo de karité

  • 1,8 litros de água

  • Bandagens de pano médica

Aplicação do Gel redutor caseiro


Escolha uma área limpa e calma da casa para fazer o gel, e aplicar esse envoltório no corpo. Você pode querer manter o quarto muito quente. Coloque uma folha ou pano no chão uma vez que a aplicação do gel redutor caseiro, fazendo o envoltório, pode provocar resquícios de sujeira.

Escolha uma área limpa e calma da casa para fazer o gel, e aplicar esse envoltório no corpo. Você pode querer manter o quarto muito quente. Coloque uma folha ou pano no chão uma vez que a aplicação do gel, fazendo o envoltório, pode provocar resquícios de sujeira.

Coloque a água para ferver. Após ferver, retire-a do fogo e misture todos os ingredientes. Mexa até que o sal se dissolva. Deixe a mistura esfriar por pelo menos 10 minutos antes de aplicar ao corpo.

Mergulhe as ataduras no gel redutor feito. A mistura deve sentir-se um pouco quente para a pele, mas não excessivamente quente. Você pode aquecer os ingredientes de quebra, se necessário.

Aplique as bandagens para seu corpo nu. Comece em seus tornozelos e sua maneira de trabalhar o corpo. Mova as ataduras em torno das pernas, coxas, nádegas, abdômen, braços e peito de uma forma circular, enrolando no corpo. Fixe as bandagens com grampos de metal, se necessário. Prenda em ambas as extremidades da ligadura e no final debaixo da bandagem para proteger. Os curativos devem ser apertados, mas não excessivamente.

Deixe o corpo enrolado por pelo menos 45 a 60 minutos. Durante este tempo, você deve manter-se aquecido. Você pode manter-se em movimento, levantando pesos ou fazendo outro exercício de baixo impacto.

No entanto, é importante lembrar que somente o uso desse gel redutor caseiro não será eficiente para fazer você reduzir medidas que deseja, ele é um auxilio que deve ser feito juntamente com uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos. Procure aplica-lo em seu corpo de três a quatro vezes ao mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+