Café para estrias Saiba como usar




As estrias são uma preocupação comum, causada pela rápida mudança no crescimento da pele devido à gravidez, ganho excessivo de peso ou perda de peso e também durante a puberdade. Embora elas pareçam ser sobre a camada superior da pele, as estrias são, na verdade, uma cicatriz na camada do meio.


Isto é o que as torna difíceis de remover com tratamento tópico sozinho. Mas nós mostraremos um método que pode afetar os tecidos abaixo da superfície, reduzindo assim, a menos sua aparência com o uso do Café para estrias.

O café tem ganhado o seu espaço na estética, devido suas propriedades benéficas para a pele. E  é uma nova tendência que vai te ajudar a aliviar muitas frustrações comuns da pele, dentre elas estrias, fazendo apenas uma esfoliação com café para estrias você pode se surpreender com os resultados.

Este esfoliante tem dois ingredientes simples e que provavelmente já tem em sua cozinha. Como qualquer tratamento, é preciso tempo para ver os resultados, por isso seja paciente, a aparência irá melhorar bastante.

Sendo assim, confira tudo o que precisa para fazer um esfoliante do café para estrias.

Porque café para estrias funciona:


Café Moído - Você pode usar a borra de café que foi usado para passar o ultimo ​café. A cafeína no café, quando aplicada diretamente à pele, estimula a circulação e o fluxo de sangue; o que ajuda com a regeneração celular.

A textura do café moído é um esfoliante que remove as células mortas soltas da pele, o que proporciona novas células para pele, que a faz receber umidade adequada.

Azeite - O azeite de oliva hidrata limpo e protege a pele. Mais importante ainda, ele penetra na pele e atua em diferentes camadas da pele. As estrias estão localizadas sob a superfície das camadas exteriores da nossa pele, e é preciso penetrar na pele para chegar à camada em que tem as estrias, e é nesse processo que o azeite ajuda.

Aplicando café para estrias na pele


Primeiramente, a pele deve ser limpa antes de aplicar o esfoliante para obter melhores resultados. Se você estiver usando a borra do café está tudo pronto na primeira etapa. Porém, se você estiver usando o café direto do pacote, pegue uma tigela pequena ou recipiente e adicione água quente o suficiente para umedecer o café.

Misture o azeite com o café até que fique com uma consistência semelhante a uma pasta. Idealmente, a mistura final deve produzir uma pasta que pode ficar na sua pele por um período prolongado de tempo.

Uma vez que a pasta está pronta, esfregue-o suavemente para dentro da área onde as estrias estão presentes. Aplicá-lo sobre a pele ao redor da área também. Se a marca de estiramento é do tamanho de uma bola de golfe, aplicam-se à área como se fosse uma bola de ténis. Fricções leves e suaves para cerca de 3-5 minutos.

Uma vez que a pasta é aplicada, deixe por 20 minutos.

Após 20 minutos, pegue um pano úmido para limpar a mistura de sua pele.

Além de usar o café para estrias, aplique um hidratante natural para a área 2-3 vezes ao longo do dia. Também pode estar aplicando óleo de amêndoas ou rosa mosqueta, ambos trata estrias, estimula o crescimento celular e repara a pele danificada.

Veja mais Dicas

Prancha a vapor ou chapinha normal?

Cremes ara firmar os seios

Como escurecer os cabelos naturalmente

Gel redutor caseiro aprenda a fazer

Um comentário:

  1. depois de usar a borra de café com azeite deixar por 20mnuts deve tomar banho ?porque fica marrom mesmo se só limpar aí suja a camisa no meu caso é no pescoço ?

    ResponderExcluir

Google+