Linha cavalo forte funciona?



linha-cavalo-forte-haskell

Os shampoos para cavalos usados por mulheres viraram febre nos EUA anos de 1990 e com os resultados apresentados, criaram força e passaram a ser consumidos por mulheres mundo afora.

Muitas brasileiras interessadas em utilizar os tais shampoos importavam, pois aqui no Brasil não era encontrado nada parecido, com a promessa de cuidar dos cabelos como famosa formula para crina e cauda dos cavalos criada e comercializada nos estados unidos.



Foi ai que a Haskell inovou, trazendo a fórmula para seus cosméticos criando a linha cavalo forte.

A linha cavalo forte da Haskell tem tudo para ser um sucesso, pois em sua formula possui ingredientes que nos sabemos, e já falamos deles aqui, são excelentes para o crescimento dos cabelos, como a biotina e o pantenol.


O que tem na formula da linha cavalo forte da Haskell


No shampoo da linha cavalo forte você encontra pantenol, queratina hidrolisada, mentol, biotina, óleo de castanha do Pará e outros extratos de plantas.

O condicionador da linha cavalo forte da Haskell possui também pantenol, mentol e biotina, e além disso o óleo de semente de girassol, a queratina, extrato de rosas e óleo de castanha do Pará, alem de extratos de outras plantas.

O complexo reconstrutor da linha cavalo forte possui os mesmo princípios ativos citados acima, biotina, pantenol, queratina, extratos de plantas e óleos de semente de girassol e castanha do Pará. Ele pode ser utilizado puro aplicado nos fios ou misturado á mascara hidratante da linha.

 A Máscara hidratante linha cavalo forte contem também em sua formula a biotina, o mentol, pantenol, queratina, extratos de plantas, óleos de castanha e de milho. O ph é 3,5 , o que é excelente para fechar bem as cutículas e deixar a textura dos cabelos maravilhosa.

 O Leave in da linha cavalo forte contém os mesmos princípios ativos, acrescidos de parafina liquida e petrolato. Há quem goste de parafina nos finalizadores e quem condene, ai vai do gosto de cada um.


Eficiência da linha cavalo forte


O shampoo limpa bem os fios, não possui aroma muito forte e nem é necessário que seja assim, o condicionador e a mascara hidratante possuem pH 3,5 o que é excelente para manter a fibra capilar bem fechada e conservar a hidratação e maciez dos fios. O reconstrutor e bem eficiente e não deixa o cabelo emplastado. O leave in é muito pequeno, mas é um bom produto e excelente finalizador.

A linha promete força brilho e crescimento. Utilizando conforme recomendado ela cumpre sim o que promete , pois em toda a sua formula os ingredientes combinam e se completam além de serem conhecidos auxiliadores e aceleradores do crescimento saudável e brilho dos cabelos. A linha cavalo forte funciona sim, se utilizada ao menos os quatro itens, shampoo, condicionador, mascara e reconstrutor.

A linha toda custa em media de 150 a 170 reais dependendo de onde comprar os itens separados custam em media 30 a 35 reais cada.  O custo beneficio vale o investimento. Eu considero aprovada a linha cavalo forte da Haskell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+