Faseolamina para emagrecer



faseolamina-para-emagrecer-dicasdouro
A faseolamina é a nova preferida das pessoas que querem emagrecer, ou apenas controlar o peso. A Faseolamina é extraída da farinha de feijão branco e tem mostrado eficientes resultados na eliminação das gorduras localizadas no abdome.

A Faseolamina é uma espécie de  glicoproteina,  que atua como inibidor de absorção de amidos , carboidratos e açúcar do organismo.

Trocando em miúdos, a faseolamina vai diminuir a quantidade do que seu organismo absorve daquilo que você come que contenha amidos, carboidratos e açúcares, apenas  nas refeições em que consumir a faseolamina .

Ela só atua no momento da ingestão, ou seja, quando consumir a cápsula de faseolamina antes de determinada refeição.

Por exemplo, se você comer duas colheres de arroz, ela vai inibir seu organismo de absorver esses carboidratos e será como se tivesse comendo uma colher de arroz ou menos.


Como usar a faseolamina

Você encontra a faseolamina  em cápsulas e deve tomar antes das refeições em que você consumir carboidrato e doces. A quantidade a ser tomada varia de pessoa para pessoa e deve ser prescrita por um nutricionista ou médico.


Onde encontrar faseolamina

Você encontra em farmácias comuns ou em farmácias de manipulação e não é necessário receita para comprar nas farmácias e casas de produtos naturais, pois trata se de um produto natural, porém se for manipular é necessária a receita coma orientação da quantidade por cápsula.


Efeitos colaterais de usar a faseolamina

Mesmo sendo produto natural, consumir em excesso o produto pode trazer desconforto intestinal, gases e diarréia.


Quanto custa a faseolamina

Você encontra a faseolamina em varias marcas, quantidades de cápsula e preços, o que varia e muito o valor. Um pote com 120 cápsulas custa em media R$ 40,00 , mas dependendo da marca chega até a custar R$ 80,00. Portanto vai da sua preferência. O bom mesmo é a formula manipulada, com produto fresquinho. Mas se for comprar a cápsula, cuide que seja uma marca de sua confiança.


Mais informações sobre a faseolamina

A Faseolamina na verdade não emagrece e sim impede que você engorde mais, pois atua sobre as gorduras ingeridas naquela refeição, ou seja, só impede que o corpo absorva os carboidratos, amidos e açucares  do que você esta ingerindo no momento que tomar a faseolamina. A gordura que já está no corpo você precisa eliminar com exercícios físicos e adotando uma dieta saudável.

Não adianta se enganar e comer uma pizza inteira e tomar a faseolamina pensando que vai emagrecer por que não vai. Ela diminui a absorção até certo ponto, mas todo o exagero vai acabar sobrando no organismo.

A faseolamina é para ajudar você a não engordar e continuar comendo o que gosta, de maneira moderada, sem exageros e com menor absorção, ela não faz milagres.

Qualquer suplementação de alimentos que você pretenda fazer deve ser orientada por um medico ou nutricionista. Somente o profissional poderá indicar a quantidade certa a ser ingerida certa e orientar a maneira correta e eficiente de você utilizar o suplemento para sua saúde ser realmente beneficiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+