Creme redutor de barriga caseiro



Creme-redutor-de-barriga-caseiro-dicasdouro
Apesar das diversas dietas para reduzir a barriga, como também exercícios para emagrecer ainda não sejam suficientes para o seu objetivo e se você não consegue reduzir essa gordura localizada que se deposita na barriga, e antes de recorrer à lipoaspiração, existem receitas caseiras de cremes emagrecedores que poderá ser a solução ideal para reduzir a gordura abdominal.


Se existem em seu corpo quilos a mais do que o desejado, o melhor é recorrer aos remédios caseiros para perder peso, dentre tantos encontrará idéias de infusões e sucos para emagrecer, assim como também alimentos, plantas e frutas que ajudarão a baixar peso e como conseqüência diminuir a barriga.

Vale lembrar insistentemente que de qualquer forma perder barriga só é possível se adicionar em sua rotina diária uma dieta saudável, acompanhada por profissionais da área, como também exercícios constantes, juntamente com o creme redutor para perder barriga.

Com cremes caseiros para perder barriga, poderá também reduzir gorduras localizadas em certas partes do corpo como abdômen e os braços, modelar a pele para evitar flacidez depois de perder os tão sonhados quilinhos a mais.

Como fazer o creme redutor de barriga caseiro:


Ingredientes: uma xícara de café instantâneo, duas xícaras de azeite de oliva, uma xícara de açúcar e por último extrato de alcaçuz.

O modo de preparo é bastante simples: colocar o café, o açúcar e o azeite em um liquidificador e bater por alguns minutos, até que todos os ingredientes estejam bem misturados, observando bem o açúcar, e com isso formar uma mistura homogênea e cremosa.
Depois de essa fase jogar o extrato de alcaçuz e continuar batendo, no liquidificador, por mais alguns minutos. Feito esse processo colocar o creme em um pote e sempre conservá-lo na geladeira.

Validade , armazenamento e conservação do creme redutor de barriga caseiro


Aconselha-se não preparar em grande quantidade o creme para evitar perder, o aconselhável é prepará-lo para ser usado por no máximo uma semana.
Este creme redutor de barriga caseiro tem como efeitos redutores devido à presença da aminofilina encontrada no café e ácido glicirretímico encontrado no extrato de alcaçuz, promovendo a lipólise e o processo metabólico pelo qual as gorduras são convertidas em ácido gordo sendo removidas por enzima lipolítica, e, por conseguinte, produz um efeito vasodilatador que evacua mais ácidos gordos bem facilmente.

Aplicação do creme redutor de barriga caseiro


A aplicação desse creme redutor de barriga caseiro só deve aplicar na parte do corpo onde quer reduzir o acúmulo de gordura, fazendo massagens suaves e depois cobrir a área com uma faixa, e aconselha-se ainda aplicar o creme e logo após praticar atividade física, ou até mesmo quando estiver trabalhando em casa.

Vale salientar que só a aplicação do creme redutor de barriga caseiro ou qualquer outro remédio nunca será o suficiente para queimar mais gorduras, e completar com uma alimentação saudável em conjunto com uma rotina diária de atividade física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+