Como fazer seu EX voltar com você



Como-fazer-seu-EX-voltar-com-você-dicasdouro-2
Se seu relacionamento terminou já faz algum tempo, ou vocês brigaram e acabaram de terminar. O fato concreto é que você ainda não esqueceu seu ex-namorado e quer reconquistá-lo.O que fazer para o seu ex voltar a se interessar?

Você chora de saudades do ex e não consegue se imaginar com outra pessoa?
Muitas vezes conversar com um profissional, e buscar aconselhamento sentimental ajuda muito a superar e reconquistar o amor perdido.



Inúmeras pessoas você conhece que já terminaram um namoro e depois se arrependeram? Ou o namorado resolveu terminar e você sofreu por não saber o que fazer para reconquistá-lo e parar de sofrer por saudades?

O fim de qualquer relacionamento machuca, dói muito, faz a gente perder o chão, ainda mais quando um dos dois ainda ama, sente falta. Mas talvez você esteja tentando reconquistar seu ex da maneira errada, já tentou pensar nisso e qual motivo?

Perguntas práticas para fazer a si mesma

Antes de você ficar desesperado, tente raciocinar nas seguintes questões de forma prática, fazendo as perguntas pra si mesmo:

Você realmente o ama ou simplesmente está acostumado com a presença dela?

Porque você quer reconquistar seu ex-namorado?

Qual o motivo do fim do seu namoro?

O namoro terminou por causa de briga, traição, ciúmes ou simplesmente porque caiu na rotina?

Será que realmente vale à pena lutar em uma relação que já terminou?

Mas e agora o que fazer para o ex voltar

Uma das primeiras atitudes para fazer seu ex voltar com você pense e foque em qual motivo do rompimento.

Se vai valer a pena voltar somente porque acha que não pode tê-lo, ou só porque você gosta de ter a ideia de ter um namorado e se você realmente o ama, ou até se um dos dois era abusivo, controlador, cruel ou possessivo, ou algum traiu o outro.

Porém se uma dessas coisas aconteceu é melhor pensar bastante se vale a pena lutar pra seu ex voltar e antes de colocar em prática seus esforços para reatar esse relacionamento, mas se com todos esses motivos você ainda o querer de volta, vamos dar dicas para que seu ex volte para você.

Volte a ser a pessoa com quem ele se apaixonou, isso porque ele ficou atraído por você e se sentia bem ao seu lado, como também você estava satisfazendo todas as necessidades emocionais. Corrigir os possíveis maus hábitos e erros, tendo uma atitude positiva quando ele estiver ao seu lado, seja risonha, esteja sempre bem consigo mesma e fazer bons amigos aonde quer que vá.

Não deixar transparecer que você ainda está presa ao passado, deixando ele perceber que você está seguindo em frente com a sua vida, mesmo sem ele, indo a festas, saindo com amigas, frequentando academia e que você mudou seu estilo de se vestir, com isso ele vai perceber que você não parou no tempo com o fim do relacionamento.

O diálogo é ainda a melhor arma para rever o que deu de errado no seu namoro, então chame-o para conversar, demonstre que sente muito que o namoro tenha terminado e veja se ele está disposto a conversar sobre isso, falando calmamente, civilizadamente, não deixando de fazer a pergunta por qual motivo do rompimento e se teve algo a ver com o seu modo de ser. Ele pode ter uma perspectiva diferente da sua.

Não dê importância ao que as pessoas pensam a seu respeito. Para ser você mesma é importante deixar de lado essas preocupações e simplesmente comportar normalmente e sua única consideração é de não magoar ninguém, e não o que as pessoas pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+