Pholia Magra e Pholia Negra em cápsulas para emagrecer rápido



Pholia magra para emagrecer

Pholia magra e Pholia negra a solução para emagrecer


Pholia magra e Pholia negra em cápsulas realmente emgrece? A resposta é sim... a junção desses dois produtos tem feito grandes milagres no quesito perda de peso

Ecalyculata vell é uma planta originária do Brasil, a substância dessa planta está com sua marca registrada como Pholia Magra que possui vários benefícios inclusive pode fazer com que se perca aquela barriguinha indesejada rapidamente.


Pholia Magra é uma erva tipicamente brasileira, tendo sua ação a atividade inibidora do apetite e contribui para uma maior queima de gorduras localizadas, dando destaque para o abdômen, como também é considerada diurética e conhecida como “seca barriga”, incluindo emagrecimento rápido.

O uso corretamente da Pholia Magra evita o depósito de gorduras na parede das artérias coronárias, assim diminui os riscos de problemas cardíacos em relação ao sobrepeso, conforme os especialistas da área.

Como tomar o Pholia magra


É recomendado pelos profissionais a indicação para o uso da Pholia Magra entre 150 a 300 mg diariamente, não mais que isso.
Quanto ao tratamento deve ser realizado pelo período de 30 dias, após esse prazo é preciso fazer uma pausa de 30 a 60 dias para depois poder ser retomada, sendo recomendado também que antes de iniciar o uso da Pholia Magra o indivíduo receba orientação de um profissional médico ou nutricionista, para o controle de contra indicações ou alergias caso necessite.

Alertam ainda os profissionais que para a eficácia da Pholia Magra o paciente deve manter uma dieta bem equilibrada em conjunto com atividades físicas, para que seu efeito seja rápido e eficiente.

Outros benefícios da Pholia magra

A Pholia Magra tem busca em alta nos países da Europa como nos Estados Unidos, em sua composição estão: alantoína, cafeína, potássio, tânicos e óleos essenciais, ela atua principalmente no sistema nervoso atuando como inibidor de apetite e compulsão de comer, tendo como efeito o emagrecimento rápido.

A Pholia Magra é mais indicada para pessoas acima dos trinta anos pois seus benefícios estimulam e tonificam a pele e os músculos, dos quais com o passar dos anos tendem a ficar mais flácidos.

Algo a ser destacado nos remédios naturais para emagrecer é por não possuírem efeitos colaterais e contra indicações, porém seu uso é restrito a receita médica, como também seu uso deve ser evitado em mulheres que estejam amamentando ou estejam grávidas.

A Pholia Magra já está liberada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária para ser manipulada, podendo ser encontrado nas formas de balinhas (de vários sabores), cápsulas e até em creme, porém a procura maior é em cápsulas para quem pretende emagrecer rápido.
A Pholia Negra
A Pholia Negra é feita do extrato concentrado da planta indídena Ilex P, agindo no organismo com a antecipação do esvaziamento gástrico, assim aumenta a plenitude gástrica, explicando melhor, o seu uso como auxiliar natural faz com que a comida ingerida leve mais tempo para ser digerida, dando o aumento na sensação de saciedade no organismo.

Os profissionais da área recomendam que o paciente utilize de 50 a 250 gm por dia da Pholia Negra, informam também que a substância diminui a formação da gordura visceral ( como pâncreas, intestino e fígado ), a gordura que se acumula no abdômen, que é considerada a grande vilã em casos de doenças cardiovasculares.

A eficácia da Pholia Negra foi comprovada por estudos feitos pelo departamento específico da USP ( Universidade de São Paulo), mostrando que ela pode reduzir o sobrepeso em mais de 10% e com a manutenção do peso chegando a durar até doze meses, fato este bem estimulador para os pacientes.

Assim sendo, quando o assunto é emagrecer rápido é sempre bom contar com a ajuda de
medicamentos naturais como Pholia Magra e a Pholia Negra em cápsulas porque ajudam a eliminar aqueles quilos a mais e rápido, que sempre insistem em aparecer no nosso corpo quando verificamos na balança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+