Como clarear as unhas



como clarear as unhas

Dicas para clarear as unhas


Para clarear as unhas hoje em dia já existem muitas técnicas fáceis e naturais. Você vai aprender alguns truques super eficazes para clarear as unhas de forma satisfatória.
Qual a mulher ou homem que gosta de ficar com as unhas amareladas, sem um clareamento saudável, nenhuma!!!.





Além de ser bem desagradável não passa uma boa imagem e sim uma imagem de falta de higiene e saúde, porém muitas vezes é difícil que isso não ocorra devido a fatores como esmalte, acetona e tantos outros.

Existem receitas caseiras para clarear as unhas que poderão deixar com aspectos bem bonitos dando um charme todo especial quando a limpeza com uma escovinha não for suficiente para promover o resultado indesejado. Como também nem todo mundo quer ou não pode gastar com produtos específicos para clarear as unhas, é por este motivo que as receitas simples e caseiras fazem tanto sucesso principalmente entre as mulheres.

Primeira receita para clarear as unhas

Um método eficiente e eficaz é o da água oxigenada 3 fazendo uma pasta com uma colher de sopa acrescentando duas colheres e meia de sopa de bicarbonato de sódio, depois aplicar sob as unhas durante mais ou menos 5 minutos.

Segunda receita para clarear as unhas

Outra receita caseira bem simples é separar um potinho com água quente, misturar uma colher de sopa com água oxigenada volume 10 e deixar as unhas de molho na solução por aproximadamente 10 minutos, observando que as unhas devem estar bem limpas e sem nenhum esmalte antes que efetuar o processo, depois lavando bem as mãos seque as unhas.

Terceira receita para clarear as unhas
O suco do limão é outro tratamento caseiro bem eficaz, mergulhando suas unhas em uma tigela com suco de limão ou simplesmente esfregar a metade de um limão nas unhas ou também fazer uma pasta de bicarbonato de sódio e suco de limão, deixando agir por alguns minutos, depois só enxaguar bem.
Quarta receita para clarear as unhas
O método de aplicar branqueador a base de cloro e escovar completamente as unhas quantas vezes desejar e repetir durante o dia quantas vezes quiser, com um detalhe de sempre, quando terminar de usar o branqueador, lavar com bastante cuidado as mãos é outra forma de como clarear as unhas.
Precaução para ter sempre unhas claras
O uso de esmaltes e removedores de unhas as ressecam com o agravante de torná-las frágeis por prejudicarem a oxigenação alterando a cor natural das unhas, mas se não quiser pintar e ao mesmo tempo que elas fiquem sempre claras e com brilho mostrando saúde e higiene basta fazer:

- Duas a três vezes por semana deixar as unhas de molho durante aproximadamente dez minutos em uma tigela com água quente e uma colher de água oxigenada;

- Esfregar vinagre branco nas unhas uma vez por mês ajuda a evitar o amarelado;

- Se for fumante e o tom amarelado é por conta do cigarro passar suco de limão ou esfregar pedaços de limão pelo menos duas vezes por semana, com a observação de não expor as unhas ao sol antes de lavar as mãos para evitar queimaduras.

Veja mais dicas:

Como fazer óleo de alho para queda de cabelo

Como evitar a alergia da rinite

Como perder barriga com canela e mel

Como fazer o cabelo crescer mais rápido sem monovin A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+