Como aumentar o volume dos lábios



como aumentar o volume dos lábios

Dicas para aumentar o volume dos lábios


A cada dia cresce o interesse em como aumentar o volume dos lábios, isso se deve ao fato de a boca é uma das partes mais sedutoras do rosto, isso todos concordam, e ainda se transforma em uma ferramenta positiva quando queremos chamar a atenção, ou seja, quanto mais volume, maior a provocação, isso as mulheres adoram.




Exercícios para aumentar o volume dos lábios


Quando os lábios não são carnudos, sedutores existem técnicas para aumentá-los com truques caseiros e bem simples.

Primeiro exercício para aumentar o volume dos lábios

Os exercícios faciais são formas eficientes para o aumento de volume dos lábios, um deles é colocar sua boca com a forma da letra O, manter a postura por alguns segundos, repetindo várias vezes durante todo o dia, tanto ajuda no aumento de volume como reduz as linhas de expressão.
Segundo exercício para aumentar o volume dos labios
Outro exercício facial muito eficaz é colocar seus polegares dentro da boca, entre a gengiva e o lábio superior, ficar pressionando o dedo com a boca e vice versa, depois empurrar a boca com o dedo polegar, repetir várias vezes ao dia, com isso haverá um aumento de volume do lábio superior.
Usando a maquiagem para evidenciar um volume temporário dos lábios
A maquiagem é uma grande aliada a favor para o aumento dos lábios, delineando dentro do contorno usando um lápis especial para a boca, sendo a cor que melhor se assemelhe com a cor labial, tanto ajudará a marcar melhor a forma da boca como cria um discreto, mas eficiente efeito no volume.

Existe no mercado uma variedade enorme de brilhos labiais que dão mais volume nos lábios de uma maneira instantânea por possuírem ingredientes que fazem com que a boca fique irresistível e mais carnuda, mais aumento de volume.

Balsamo caseiro para aumentar o volume dos lábios

Além de tudo citado acima, para aumentar o volume dos lábios não é mais necessário comprar produtos caros, podendo fazer o próprio bálsamo em casa com produtos bem saudáveis e com custo bem abaixo no mercado, como:

- Bálsamo de canela: uma das características da canela é que estimula o fluxo sanguíneo, e ao passar nos lábios a pessoa sente um leve formigamento junto com uma inchação, para diminuir essa queimação o melhor é misturar o óleo de canela com seis colheres de sopa de azeite de oliva, colágeno e comprimidos de vitamina E. Efetuando essa mistura ao passar nos lábios ainda sentirá um formigamento mas a canela junto com a vitamina E se unirão para obter um volume.

Uma observação a ser feita sobre a mistura de bálsamo de canela é que tem que manter o pote fechado porque exposta ao ar se tornará um ambiente para desenvolvimento de bactérias como haverá um ressecamento do produto.

- Bálsamo de manteiga de karité: este é um ingrediente que tanto serve para fins culinários como para fins cosméticos, que é anti inflamatório e anti UV e por isso é bem utilizado pelas empresas de produtos para cosméticos. É eficiente para manter os lábios úmidos e hidratados e junto com outros ingredientes dão aos lábios o aumento de volume, para isso é preciso ter uma xícara resistente ao calor para ser submergida em água e um vasilhame para banho Maria.

Uma colher de sopa de manteiga de karité misturar com uma colher de sopa de azeite de oliva e uma colher de sopa de cera de abelha e meia colher de óleo de rícino. Colocar em uma vasilha com a mistura no recipiente para o banho Maria, com a água já fervendo. Mexer bem até que a manteiga e a cera estejam derretidas, quando os ingredientes estiverem bem misturados, coloque a mistura em uma vasilha limpa. Deixar esfriar bem antes de utilizar, para não queimar os lábios;

- Hortelã: possui um componente estimulante sanguíneo natural como a canela, por isso se passar nos lábios, incharão.
O componente principal do hortelã, o metol, poderá causar uma leve inflamação e os lábios poderão se tornar ásperos, se você não usar corretamente, por isso é aconselhável misturar em quantidades iguais de óleo de hortelã, vaselina e manteiga de karité que obterá uma combinação perfeita para formigamento e amaciamento dos lábios, que ficarão perfeitamente carnudos, aumentando o volume.

Veja mais dicas:

Máscara facial de tomate para hidratar a pele

Pantogar manipulado funciona mesmo?

Suco de couve emagre muito

Anticoncepcionais que acabam com acne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+