Prancha a vapor ou chapinha normal



prancha a vapor, chapinha a vapor qual é a melhor
Prancha a vapor ou chapinha normal qual escolher?

A prancha a vapor é mais nova sensação no mercado de beleza dos cabelos trazendo inovação ao prometer cabelos lisos mais rápido e danificando menos o cabelo do que as demais chapinhas vendidas no mercado.

A criação da prancha a vapor se deu pela necessidade de aprimorar os produtos necessários principalmente às mulheres, assim tendo um público alvo exigente investir em maiores tecnologias com alta qualidade é essencial para vender o produto.

Já foram lançadas pranchas de íons, infravermelhos e LED, a chapinha a vapor é a nova aposta das indústrias para que com seu uso se tenha cabelos impecáveis, mais hidratados e redução dos efeitos nocivos das temperaturas altas das outras chapinhas e seu uso constante.

Qual é o diferencial de uma prancha a vapor?


O grande diferencial da prancha a vapor é o sistema que a acompanha composto de água e as placas, que são diferentes das demais chapinhas, que garantem distribuir de forma uniforme o vapor em todos os fios do cabelo.

Além de agredir muito menos os fios a prancha a vapor repõe a água que o cabelo perde, pois esta se evapora com o calor irradiado pelas outras chapinhas.

O que acontece é que as temperaturas altas conseguem abrir as escamas da fibra capilar e o calor emanado da chapinha faz com que a água ali presente se evapore, mas com a prancha a vapor a água que sai nesse vapor vai substituir a água que foi perdida mantendo os fios sempre saudáveis e bonitos.

O sistema a vapor tem a função de alisar o cabelo mais rápido e esse efeito se dá porque ele vai manter a textura durante o trabalho de escovação evitando que algumas partes isoladas fiquem ressecadas e assim mais difíceis de controlar.

Quem faz o uso de chapinhas sabe que é preciso passar nos cabelos mais de uma vez para que esta mecha fique bem lisa, já a chapinha a vapor proporciona esse efeito liso com uma passada apenas dependendo do cabelo do cliente que irá obter resultados mais rápidos e com menos danos aos seus fios capilares.

Apesar de todas essas maravilhas que a prancha a vapor faz ,ela ainda é mais usada por profissionais nos salões de beleza sendo usada principalmente para alisamentos e cauterização pelo fato de o vapor funcionar de forma a ativar os nutrientes a penetrarem na fibra capilar.

E não pense que o efeito liso passa mais rápido do que outras chapinhas por causa do vapor, esse liso proporcionado pela chapinha a vapor dura o mesmo período que as demais chapinhas.



Veja mais Dicas:

Escova rotativa qual é a melhor?

Como acabar com infecção urinária

Óleo de alho caseiro para queda de cabelo

Botox capilar eu fiz e amei

Shampoo com guaraná em pó faz cabelo crescer rapido

Um comentário:

Google+