Chá de canela emagrece e desinflama o organismo




Chá de canela para emagrecer

Benefícios do chá de canela

O chá de canela apresenta inúmeras propriedades benéficas á nossa saúde. Pesquisas realizadas afirmam que pessoas que consumem canela diariamente tem mais disposição, e mais saúde, já que sua propriedade anti-inflamatória e antibacteriana agem, curando e protegendo o organismo contra muitas enfermidades.

Chá de canela para emagrecer


Você é daquelas pessoas que experimentam diversos tipos de dieta para conseguir chegar ao peso ideal e acaba perdendo tempo com dietas nada eficazes?
Então você precisa ler este artigo até o fim para saber como o chá de canela emagrece e desinflama o organismo, isso porque a canela tira a fome e ainda ajuda na queima gorduras,assim você emagrece de uma forma saudável.

Poucos são os alimentos que são tão bons para auxiliar no emagrecimento como a canela que além de possuir diversos benefícios para a saúde quase não possui calorias agindo em todo o organismo de forma a facilitar a perda de peso saudavelmente.

É por esse e outros motivos que o chá de canela emagrece e desinflama o organismo já que possui quatro propriedades essenciais para que o emagrecimento realmente aconteça.
A primeira propriedade da canela é o efeito termogênico, o que causa o aumento da temperatura do corpo resultando na queima de gordura mais facilmente.

A canela ainda atrasa o esvaziamento gástrico, ou seja, faz o estômago esvaziar mais lentamente, assim a fome demora mais para chegar pela sensação de saciedade que essa propriedade da canela provoca.
A terceira propriedade da canela para você entender porque o chá de canela emagrece e desinflama o organismo é o combate às bactérias más do corpo, o óleo da canela atua combatendo as bactérias e fungos nocivos ao organismo.

Esse procedimento desinflama o organismo e permite que as células respondam de melhor maneira à dieta para emagrecer.

Chá de canela tira vontade de comer doces


A canela ainda tira a vontade de comer doce sendo uma boa dica usá-la para adoçar bebidas e adicionar às sobremesas, assim fica muito mais fácil perder peso pelo fato da canela ser muito menos calórica do que o açúcar.

E tem muito mais benefícios como prevenir o envelhecimento precoce deixando a pele firme, já combate os radicais livres, e os cabelos ficam mais fortes por muito mais tempo. É por este motivo que muitas pessoas já aderiram ao uso da canela para tratar os fios.

Chá de canela para diabetes


Estudos mostram que a canela consegue reduzir os níveis de açúcar no sangue e aumenta a produção de insulina no corpo.

Receita do chá de canela
Ingredientes:
0,5 a 2 gramas de casca de canela
150 ml de água

Modo de preparo: Ferva a água e então adicione as cascas de canela para que sejam liberadas todas as suas propriedades.

Ferva a canela por alguns minutos até que a água fique bem escura, o que indica que o chá está forte.
Retire as cascas e pode consumir ainda quente.
São diversos os benefícios, experimente também e faça o teste para se certificar de que o chá de canela emagrece e desinflama o organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+