Câncer de mama sintomas e cura natural



cancer de mama, sintomas e cura natural

 Câncer de mama e seus tratamentos naturais


Neste artigo você vai ficar por dentro dos remédios preventivos para a cura do câncer de mama, afinal de conta prevenir é melhor do que remediar Ne? Mas se no seu caso já existe um diagnóstico positivo do câncer de mama, não se preocupe, conseguimos algumas também algumas procedimentos caseiros muito eficazes.


Antes de irmos para as receitas preventivas e de cura, vamos entender um pouco deste mal que tem assolado principalmente as mulheres em todo o mundo.

O que é câncer de mama?


Câncer é um termo usado para definir um grupo de  doenças que causam uma transformação nas células normais e faz com que se multipliquem sem controle. Essas células se reproduzem de tal maneira a formar uma anomalia leve que posteriormente se agrava. Geralmente este processo de  proliferação das células acontece na área ductal onde ocorre o transporte do leite para os mamilos.


Os principais fatores de risco para câncer de mama são:




Ser mulher: infelizmente esta é uma realidade, cerca de uma a cada 12 mulheres terão um tumor nas mamas até os 90 anos de idade.

Genética: As pessoas que têm um parentes de primeiro grau com câncer de mama, tem o dobro de risco para apresentar a enfermidade no futuro

Idade: Mulheres com mais de 50 apresentam maior risco, pois estão mais exposta ao hormônio estrogênio.

Menstruação precoce: Ter a primeira menstruação entre os 9 a 10 anos significa que a mulher vai ficar exposta ao hormônio estrogênio por mais tempo ao longo da vida. Isso pode implicar na proliferação desordenada das células mamarias que podem chegar a um câncer.

Ter filhos depois dos 30: As mulheres que tiveram o primeiro filho depois dos 30 anos são mais propensas do que aquelas que deram à luz aos 18 anos: Isso acontece porque a mulher ao dar a luz é comum amamentar e na amamentação há estimulo nas glândulas mamarias diminuindo a quantidade do hormônio estrogênio.

Menopausa tardia: Enquanto a mulher estiver exposta ao hormônio estrogênio haverá possibilidade de ter o câncer de mama e enquanto ela menstruar terá este hormônio presente em seu corpo.

Múltiplos cistos: Doenças como a mastite fibrocística (múltiplos cistos no peito): de acordo com alguns pesquisadores, aumenta a médio e longo prazo até quatro vezes o risco de desenvolver câncer de mama.

Contraceptivos orais: Os anticoncepcionais orais contém uma certa quantidade de estrogênio e para uma pessoa que apresenta alguns fatores propícios ao câncer de mama, esses contraceptivos podem aumentar ainda mais suas chances.

Obesidade: A obesidade ou excesso de peso principalmente na Menopausa faz com que a gordura do tecido adiposo periférico se converta em hormônios (estrógenos) que promovam o desenvolvimento de tumores mamários nesta idade.

Bebidas alcoólicas: Algumas pesquisas sugerem que, quanto mais álcool uma mulher consome, maior é o seu risco de câncer de mama.


Sintomas do câncer de mama


Quando as células começam a crescer desordenadamente os sintomas aparecem, então veja abaixo alguns dos sintomas do câncer de mama e a qualquer sinal de um deles procure imediatamente uma ajuda profissional. É evidente que os sinais citados abaixo podem não ter relação com a doença, mas prevenir é melhor do que remediar.

Alguns sinais de alerta do câncer de mama incluem:

Novo nódulo na mama ou axila (axila).

Espessamento ou inchaço da parte do peito.

Irritação ou ondulações da pele da mama.

Vermelhidão ou descamação do mamilo ou da mama.

Naufrágio do mamilo ou dor nessa área.

Secreção mamilar além do leite materno, incluindo o sangue.

Qualquer alteração no tamanho ou forma do peito.

Dor em qualquer parte da mama.



Medicina preventiva contra o câncer de mama



Tomar até 3 xícaras de chá verde por dia, porque é um potente antioxidante (catequinas). Melhor tomar em horários que não coincidam com as refeições sem adição de leite, pois a proteína contida no leite suprime os efeitos benéficos do chá verde.

Coma agar agar (uma mistura de algas gelatinosa você encontra em algumas lojas de produtos naturais) por dia pois possui componentes que retardam o desenvolvimento do câncer de mama, especialmente ..

Comer muitas frutas e legumes, como brócolis, couve, mostarda, couve-flor, espinafre, pimentão, tomate, alho, etc., Pois eles têm compostos anti-câncer

Comer alho e cebola regularmente, pois eles contêm propriedades anti-câncer, o que reduz até vinte vezes menos risco de contrair câncer.

Faça uma infusão de linhaça. Para fazer isso, você deve ferver um copo de água e adicione uma colher de chá dessas sementes, deixar repousar e tomar duas vezes por dia.



Medicina natural para cura do câncer de mama

Estava procurando mais informações sobre este tema em alguns sites e me deparei com alguns depoimentos de pessoas que conseguiram a cura através de alternativas naturais e resolvi traduzir e postar aqui veja alguns casos de sucesso:

Hey amigas,

ME curei do  câncer de mama que foi diagnosticado há três anos. Era um carcinoma ductal com 7 cm claramente visível, onde a única solução era a mastectomia radical e quimioterapia subseqüente ....

Imagine que susto, eu tinha 30 anos e amava e queria manter o meu seio direito.

Depois de levar uns meses de reflexão (contra meus médicos) tomei um tempo para investigar outras terapias menos agressivas e enquanto isso adotei uma dieta macrobiótica anti câncer  e comecei um tratamento ortomolecular.

Qual foi a surpresa dos médicos ao fazer novos testes três meses depois meu tumor de 7cm estava apenas pela metade e ao analisá-lo com uma biopsia não se encontrou nenhuma célula maligna. Repetiram as biopsias 3 vezes pois não podiam acreditar, os médicos estavam pasmos.

Já se passou 3 anos e estou perfeitamente bem, muito melhor do que antes de ter o câncer e animo a todas as pessoas que estão em uma situação difícil com uma diagnostico de câncer a que se cuidem e se estimem. E tenham em conta que a quimio e a rádio são terapias altamente cancerígenas, e se você não crer, consulte os prospectos desses medicamentos e os boletins da OMS.

O câncer é apenas um mecanismo do corpo para armazenar e processar os tóxicos que já não pode eliminar. Elimina esses tóxicos e desaparecerá o câncer... esta em suas mão.

Ânimo e sorte a todas.

Depoimento original: http://foro.enfemenino.com/forum/f220/__f4005_f220-Curaciones-naturales-de-cancer-de-mama.html
Em outro site encontrei varios relatos positivos sobre a receita do vídeo abaixo. Caso não entenda a receita eu traduzirei pra você.


Também encontrei vários testemunhos de pessoas que foram curadas através da alimentação crua, veja um dos depoimentos abaixo:

Minha irmã adoeceu de melanoma-sarcoma na perna direita. Sofreu uma cirurgia para extraí-lo, mas o câncer continuou crescendo. Nessa época, ela passou a alimentar-se exclusivamente de alimentos crus. Como resultado, a enorme ferida cirúrgica cicatrizou, e os inchaços vermelhos e duros também regrediram. Nem o médico quis acreditar nesse sucesso, devido ao tipo de câncer e ao estado bastante avançado. E.S., Solingen (Alemanha).

Veja o vídeo de depoimentos de pessoas que aderiram a alimentação crua

É importante ressaltar que as dicas deste artigo são de cunho informativo de maneira que não substitui uma avaliação médica, pois esta é imprescindível para diagnosticar o tipo de câncer e seus respectivos tratamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+