Água de pepino para emagrecer mais rápido



água de pepino para emagrecer

Emagreça com água de pepino

A água de pepino para emagrecer já é muito usada em países latinos. Em seu preparo pode haver uma variação dos ingredientes, porém o mais importante é que a água de pepino para emagrecer realmente funciona.



É ótima para quem tem problemas de retenção de líquidos, pois é extremamente diurética. A água de pepino para emagrecer também é rica em vitamina C, o que vai ajudar na resistência do sistema imunológico.

Para preparar a água de pepino para emagrecer você vai precisar de alguns ingredientes fáceis de achar e também muito baratos tais como: Pepino, maçã, canela em pau.

Quantidades exatas:

Metade de um pepino
Metade de uma maçã
Uma canela em pau
Um litro de água filtrada

Para fazer a água de pepino para emagrecer você deve cortar o pepino e a maçã em fatias finas e colocar em um recipiente com o um litro de água filtrada. Adicione a canela em pau, mexa bem e tampe. Leve para repousar na geladeira por pelo menos 3 horas antes de consumir a bebida.

Modo de consumo:

A água de pepino para emagrecer deve ser consumida sempre meia hora antes das principais refeições. O ideal seria beber um copo de 300ml

Os resultados são visíveis a partir da segunda semana, onde poderá notar o corpo mais desinchado, barriga mais sequinha e apetite mais controlado.

A água de pepino para emagrecer também pode ser feita com limão e gengibre. Esta é a mais conhecida aqui no Brasil. Porém a com maçã e canela tem funcionado muito bem e é de igual modo diurética e termogênica.

Esta água é realmente muito boa para emagrecer, porém não faz milagres. Isso significa que no período em que estiver a ingerindo deve-se evitar alimentos muito gordurosos e excesso de massas.

Esta é uma variação da receita e você pode ver seu procedimento de preparo no vídeo abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+