Tipos de chas abortivos







Tipos de chás considerados abortivos

tipos de chas abortivos

Os chás naturais não trazem somente benefícios para a saúde como será explicado neste artigo, existem tipos de chas  abortivos e durante a gravidez a mulher deve evita-los.

Não há somente tipos de chas abortivos, mas também outros produtos e por isso a gestante deve estar sempre atenta a tudo que vai consumir e até mesmo ter contato, pois há substâncias que são absorvidas pela pele e vão para a corrente sanguínea chegando ao feto.


Os tipos de chas abortivos podem prejudicar a gestação e causar um aborto, como o próprio nome já diz e muitas mulheres buscam nesses chás o objetivo de impedir uma gravidez, mas isso jamais deve ser feito.

As consequências da ingestão de chas abortivos podem ser muito prejudiciais à saúde do feto e também da mãe podendo chegar ao extremo de causar a morte da mãe.

Os chas  abortivos mais conhecidos e que devem ser evitados pelas gestantes é o chá de canela e o chá de carqueja.

Chás que contém cafeína como o chá verde e o chá preto devem ser evitados já que a cafeína pode atravessar a placenta e provocar males como intoxicações tanto no feto como na mãe.

E tem ainda o fato de que a cafeína deixa o feto muito agitado com batimentos cardíacos acelerados.


Veja abaixo uma lista de alguns chas  abortivos:


Aloe vera; arnica; jarrinha; losna; mata pasto; mirra; copaíba; trombeta; cravo dos jardins; erva andorinha; hera, erva macaé; catuaba; sene; lágrimas de nossa senhora; erva de santa maria; angélica europeia; erva grossa; hortelã; guaco; noz moscada; quebra pedra; jaborandi; romã; ipê; salsaparrilha; pessegueiro; trançagem; jaborandi; peônia; azedaraque; ruibarbo; jurubeba e tinguaciba.

Aposto que você conhece pelo menos alguns desses chás e não tinha conhecimento do seu malefício às mulheres grávidas, que devem passar longe de todos esses chás considerados abortivos.

Nas pesquisas na internet existem milhares de pessoas querendo saber como fazer esses tipos de chas abortivos e isso pode nos mostrar  como essas pessoas acham o aborto provocado algo comum.

Tirar a vida de um ser nunca vai ser uma coisa comum, ainda mais sendo um ser indefeso, ou seja, ele não tem como se defender e isso é uma covardia.

Os artigos sobre tipos de chas abortivos devem ser feitos para alertar gestantes sobre seus malefícios à saúde, sobre os riscos que podem causar ao feto e à mãe e dessa forma serem evitados.

Os chás mais indicados para gestantes pelos nutricionistas são os chás claros como o de erva cidreira.

Se você conhecer alguma gestante alerte-a sobre o perigo dos chás considerados abortivos.



Veja mais dicas:

11 dicas para gordinhas

Esfoliação caseira com pó de café

Como ter cintura mais fina

Como perder barriga com bandagem redutora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+