Receita caseira para soltar os cachos




Receita caseira para soltar os cachos

Receita para soltar os cachos

Os cabelos cacheados são maravilhosos, no entanto dão um pouco de trabalho na hora de deixá-los soltos e bem definidos. No mercado existem diversos produtos especialmente feitos para quem tem cabelos cacheados, esses produtos são feitos para tratarem os cachos de forma que eles possam ficar soltos reluzindo toda sua beleza.

Antes de passar para vocês uma receita incrível para soltar os cachos há alguns cuidados que devem ser 
ressaltados, cuidados estes que fazem muita diferença para quem tem cabelos cacheados: Lave os seus cabelos por cerca de três vezes por semana, não lava muito para não ressecar o cabelo e enfraquecê-lo, pois os cabelos cacheados são mais frágeis. Um bom motivo para você hidratar bem seus cabelos, assim os cachos ficam mais controlados e bonitos, é indicado uma hidratação profunda por semana e uma cauterização a cada quinze dias. É importante limitar o uso de secador e prancha, use apenas uma vez na semana passando antes um protetor térmico nos cabelos.


Um ótimo produto para os cabelos cacheados e também para os cabelos secos é o Bepantol líquido, você pode borrifa-lo ou espalhar o produto com as mãos pelos cabelos antes de dormir. Ao acordar você vai notar seus cabelos muito mais hidratados e os cachos bem mais definidos e sem frizz. Agora vamos conhecer a receita para soltar os cachos:

Ingredientes:

1 colher de sopa de Bepantol líquido
4colheres de sopa de iogurte natural
4 comprimidos de aspirina diluídos
1 colher de sopa de leite de coco

Modo de preparo: Diluir os comprimidos de aspirina no leite de coco, em seguida misturar todos os ingredientes e passar nos cabelos secos. Deixe agir por quarenta e cinco minutos a duas horas, quanto mais deixar agir, mais efeito esta hidratação fará. Enxágue os cabelos e penteie como de costume.

Essa receitinha caseira proporciona um resultado lindo ajudando a definir e soltar os cachos e também a hidratar seus cabelos. Para entender o motivo de essa receita ser tão boa para soltar os cachos saiba que a aspirina e o iogurte natural possuem ácido salicílico e ácido láctico, ingredientes muito usados em cremes de relaxamento muito sofisticados.

Com todas essas dicas e essa incrível receita de como soltar os cachos você vai estar sempre linda e se você cuidar bem de seus cabelos eles estarão sempre bonitos. Todas nós mulheres temos de ter em mente que cabelos necessitam de tratamento e dedicação, sejam lisos ou cacheados, e eles fazem toda diferença quando estão bem cuidados e brilhosos!

Veja mais dicas:


Tags: como soltar os cachos sem química, como soltar os cachos, soltar os cachos com progressiva, soltar os cachos botox, receita para soltar os cachos, soltar os cachos com leite.

Um comentário:

Google+