Henê pelúcia com creme de leite – mais brilho e força dos cabelos



Henê pelúcia com creme de leite

Henê pelúcia com creme de leite - Método que não deixa os cabelos danificados

A postagem de hoje é para deixar os cabelos maravilhosos com muito mais brilho e força!  Para isso será usado aquele antigo Henê pelúcia. Acredito que muitas pessoas não conheçam por ser um produto que não é tão divulgado, se você é bem jovem aposto que sua mãe conhece!

O Henê pelúcia é um produto da Embelleze que proporciona aos cabelos alisamento e tintura de uma só vez. O alisamento é progressivo e o produto é muito eficiente, porém o mais encontrado é o que tinge o cabelo de preto.

A mistura de Henê pelúcia com creme de leite traz um efeito maravilhoso aos cabelos deixando-os com mais brilho e força, além dos fios ficarem muito macios, o cabelo fica bem liso e preto.
Então se você gosta dos cabelos escuros como os de um índio e bem liso, o Henê pelúcia é o produto ideal para seus cabelos.

Este produto tem três versões básicas: Suave, Médio e Forte; dependendo do seu tipo de cabelo e do efeito que quer adquirir. Para quem tem cabelos muito crespos o Henê pelúcia forte é o mais indicado.

A receita do Henê pelúcia com creme de leite é muito simples e você mesmo pode aplicar no cabelo, siga as instruções a seguir:

Para essa mistura de Henê pelúcia com creme de leite para cabelos com mais brilho e força os dois ingredientes principais já estão no enunciado, ou seja, a bisnaga de Henê pelúcia e três colheres de sopa de creme de leite.

Ingredientes do alisamento com  Henê e creme de leite


Vale ressaltar que além de todos os benefícios que o Henê pelúcia traz para os cabelos ele é muito barato custando de R$ 2,50 a cerca de R$ 5,00, essa variação de preço é decorrente dos comércios, pois cada lugar tem o seu preço estipulado.

Passo a passo e como usar o henê com creme de leite

Voltando à nossa mistura, que deve ser homogênea e para isso é necessário misturar bem os ingredientes. Em seguida você vai aplicar no cabelo mecha por mecha certificando-se de que todos os fios estão recebendo a mistura.

Se for a primeira aplicação você pode aplicar no cabelo todo e aguardar cerca de 40 minutos. A partir da segunda aplicação você deve aplicar somente na raiz crescida do cabelo e proteger as pontas com óleo, podendo ser qualquer óleo vegetal como o de coco, por exemplo.

Chegou a hora de enxaguar os cabelos e lavar em seguida com um shampoo, de preferência, transparente para limpar bem os resíduos. Após enxaguar o shampoo retire o excesso de água e aplique sua máscara de tratamento respeitando o tempo pedido pelo fabricante.

Aplicar leave in para finalizar hidrata ainda mais o cabelo e evidencia o brilho.

Muita atenção ao usar o Henê pelúcia porque ele não deve ser usado com nenhuma tintura a base de amônia e água oxigenada, porque isso pode causar sérios danos aos seus cabelos.

O Henê com creme de leite depois de ser aplicado nos cabelos dá um efeito de cabelo de celebridade, fica muito lindo mesmo com mais brilho e força para os cabelos!

Veja mais dicas:

Como acabar com as varizes
Como escurecer os cabelos brancos de forma natural
Como fazer óleo de alho para queda de cabelo
Várias receitas para acelerar o crescimento dos cabelos
Como clarear os cabelos com canela em pó

Tags: henê pelucia, qual é o melhor henê, henê com creme de leite, henê estraga os cabelos, henê alisa os cabelos, quanto tempo dura o henê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+