Como perder barriga com bandagem redutora caseira

Como perder barriga com bandagem redutora caseira


Como perder barriga com bandagem redutora caseira passo a passo


Como estamos no verão o mais comum é passearmos em clubes e praias para nos refrescar e nesses passeios, o corpo fica exposto e vem aquela preocupação sobre as temidas gordurinhas localizadas. neste artigo você vai aprender a como perder barriga com bandagem caseira.

A maioria das pessoas tenta correr atrás do tempo perdido para conquistar um corpo mais bonito para arrasar no verão com aquele biquíni e a procura é por tratamentos que tragam um resultado mais rápido.


Assim é acontece se você for perder barriga com bandagem redutora caseira e você não precisa ir à uma academia ou à uma clínica estética, pode fazer no conforto de sua casa, pois é um procedimento bem simples de ser executado.

Aprender como perder barriga com bandagem redutora caseira vai te ajudar a eliminar gorduras localizadas nessa região e em outras mais onde você sentir que há gordurinhas te incomodando.
Confira como fazer bandagem redutora caseira

Para esse procedimento você vai precisar de uma toalha podendo ser pequena, um esfoliante corporal, um pincel macio ou uma esponja, gel redutor e uma faixa de crepe que você encontra em farmácias.

A primeira coisa que você vai fazer no procedimento de como perder barriga com bandagem redutora caseira é umedecer sua barriga ou a região desejada, para perder gorduras localizadas, com a toalha molhada.
Como perder barriga com bandagem redutora caseira 02

 Em seguida aplique o esfoliante massageando com movimentos circulares para uma boa remoção das células mortas, o que vai ajudar a pele a absorver mais os ativos do gel redutor.

gel para bandagem redutora caseira

Depois de retirar o esfoliante você vai aplicar o gel redutor em sua barriga com a ajuda do pincel macio ou da esponja, nada de economia nesse momento, passe uma camada generosa do gel redutor.
faixa para bandagem redutora caseira


Para finalizar o procedimento de perder barriga com bandagem redutora caseira você vai enrolar a faixa de crepe de forma que esta fique firme, mas sem apertar deixando o gel redutor agir por quarenta minutos.
Como o gel pode vazar da bandagem redutora caseira é aconselhável vestir um biquíni para realizar o procedimento ou mesmo uma camiseta velha.

Após aguardar o tempo necessário para perder barriga com bandagem redutora caseira você pode retirar a faixa e tomar um banho normalmente para retirar o gel redutor da região tratada.
Para melhor resultado em perder gorduras localizadas você deve repetir a operação três vezes por semana.

Não perca mais tempo e adquira todos os produtos necessários para que você também possa perder barriga com bandagem redutora caseira ou mesmo perder gordurinhas em outras regiões do corpo e saia de biquíni com a auto estima elevada!

Veja mais dicas:

Como fazer detox capilar em casa
Receitas para acelerar o crescimento dos cabelos
Como clarear os cabelos com canela em pó
Como acabar com as estrias
Borra de café tira mesmo estrias?

Tags: bandagem redutora caseira, como fazer bandagem caseira, como fazer bandagem redutora, bandagem redutora quente, bandagem estética, bandagem fria, bandagem redutora funciona, bandagem redutora de medidas, bandagem com faixa de crepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+