Como acabar com espinhas




Como acabar com as espinhas várias receitas


Como acabar com as espinhas várias receitas

Um hábito que as pessoas adquirem para acabar com as espinhas é o ato de espreme-las e isso é totalmente prejudicial à pele podendo acarretar cicatrizes permanentes, além de infecções e irritações.
As espinhas são um problema estético que atinge quase toda a população, há casos de pessoas (muito sortudas) que não precisam conviver com este problema que pode surgir em várias etapas da vida.
Antes de pensar em espremer sua pele para acabar com as espinhas leia este artigo até o final e conheça diversas receitas caseiras que te ajudarão a dar um fim nesse problema e ficar com uma pele invejável e saudável.


Acabar com as espinhas com alface

Uma receita bem simples para acabar com as espinhas e que, se usada com frequência, pode te livrar das espinhas para sempre, é uma receita com alface:
Pegue cinco folhas de alface romana e coloque para ferver em meio litro de água por aproximadamente vinte minutos. Coe a mistura e espere esfriar.
Assim que estiver totalmente frio pegue um algodão e o umedeça com esse líquido, agora limpe o rosto dessa forma todos os dias pela manhã e também antes de dormir, é uma receita que funciona para acabar com as espinhas e muito prática.
Acabar com espinhas com plantas naturais
Para tratar as espinhas de modo a aliviar, melhorar a circulação e eliminar impurezas da pele fique ligada nessa receita:
Você vai precisar de uma colher de chá de folhas de eucalipto, folhas de limão, folhas de cipreste, folhas de zimbro e tomilho (é uma colher de chá para cada tipo de folha). Ferva essas folhas em quatro copos de água.
Assim que ferver aproxime seu rosto, mas tome cuidado para não se queimar com  o vapor muito quente. Cubra sua cabeça com uma toalha para reter o vapor.
Após ficar quinze minutos no vapor enxágue o rosto com água fria e passe um creme hidratante para seu tipo de pele.
Essa receita pode ser feita de quinze em quinze dias.
Acabar com espinhas com miolo de pão e leite
Agora se você estava preparada para sair e arrasar e surge uma espinha inesperada em seu rosto não há porque se desesperar, há um truque bem simples que você pode fazer para acabar com as espinhas:
Em duas colheres de sopa de leite gelado mergulhe um pedaço de miolo branco de pão, esfregue o miolo no local onde está a espinha e aguarde por trinta minutos enxaguando com água em seguida.
Se puder fazer à noite antes de dormir para fazer mais efeito terá melhores resultado pela manhã.
Depois de conferir essas dicas para acabar com as espinhas não há motivo para querer espremer uma espinha indesejada, aplique a receita e pronto!

Veja mais dicas:

Tags: Como acabar com as espinhas, receitas para acabar com espinhas, remédios para espinhas, chá para espinhas, como remover espinhas, como eliminar espinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+