segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Botox capilar caseiro passo a passo

Botox capilar caseiro, como fazer

Botox capilar caseiro passo a passo - Muito fácil


A novidade que você aguardava com anseio chegou! O botox capilar caseiro para você mesmo fazer em casa e obter uma intensa hidratação nos seus cabelos proporcionando força, resistência e combate ao frizz.
Eu trouxe para vocês o passo a passo do botox capilar caseiro de modo a facilitar a sua aplicação e obter um resultado maravilhoso nos fios como se tivesse ido ao salão de beleza.
Antes do passo a passo do botox capilar caseiro deixe-me explicar como ele age no cabelo: ele age em toda a estrutura do fio, ou seja, da cutícula ao córtex e repõe a massa capilar perdida naqueles tratamentos químicos e também no uso de secador e pranchas.
Ele cria uma proteção aos fios contra futuros danos e é compatível com outras químicas, assim você não precisa deixar de pintar seu cabelo ou parar com aquele tratamento químico que está acostumada a fazer.
O botox capilar caseiro pode ser usado em todos os tipos de cabelo, porém o cabelo deve estar danificado de alguma forma para que haja efeito, pode estar seco, quebradiço, volumoso, poroso; o botox capilar caseiro resolve todos esses problemas com uma super hidratação.
Geralmente o botox capilar caseiro ou aquele feito no salão são mais utilizados em cabelos loiros, já que são os mais agredidos pelas tinturas e descolorações.


Vamos ao tão esperado passo a passo do botox capilar caseiro:
Primeiro passo: Lave bem os cabelos com um shampoo anti resíduo duas vezes para abrir bem as cutículas do cabelo de forma que o botox capilar caseiro penetre em toda a estrutura do fio.
Segundo passo: Agora é a hora que você deve aplicar o botox, existe a Máscara Carga de Silicones Botox Capilar da Facinatus que custa em torno de vinte e sete reais que é muito bem recomendada e tem também um outra mais profissional que é da Millani, é a Power Hidrat Botox, você pode escolher uma das duas para aplicar neste passo.

O Botox capilar caseiro deve ser aplicado a uma distância de 1cm da raiz para o cabelo não ficar muito “lambido”. Deve ser aplicado o produto com o pincel e espalhado com um pente, não precisa ser fino, mas também não pode ser um muito grosso.

Terceiro passo: Coloque uma touca térmica para potencializar o efeito do produto e aguarde o tempo de ação que é de vinte minutos.

Quarto passo: Enxágue o cabelo, mas deixe um pouco do produto nele, não precisa deixar muito, pode ser em torno de 15%, isso porque o produto é termo ativo, ele é ativado com o calor.

Quinto passo: Seque completamente os cabelos com o secador fazendo uma boa escova.

Sexto passo: Passe a prancha nos cabelos para selar o botox capilar caseiro nos fios e cuidado para não deixar as pontas esticadas, pranche-as para dentro ou para fora.

Agora pode vislumbrar o resultado final do botox capilar caseiro de cabelos com muito brilho, uma maciez incrível e cabelos lindos!



Veja mais dicas:

Como acabar com manchas causadas por acne 
Saiba qual e o melhor secador para usar em casa
Aprenda a fazer o shampoo bomba sem monovin A
Como clarear os dentes em casa
Truques para deixar os seios mais firmes

Tags: botox capilar caseiro, passo a passo do botox capilar, como fazer botox capilar, botox capilar alisa os cabelos, benefícios do botox capilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+