Peeling caseiro com pó de arroz



peeling caseiro com pó de arroz

Peeling caseiro com pó de arroz passo a passo


Poder exibir uma pele bonita é desejo de todas as mulheres e para conseguir isso fazemos até algumas loucuras às vezes experimentando diversas receitas que dizem trazer toda a beleza que precisamos para nossa pele. O peeling caseiro com pó de arroz é uma receitinha que tem efeitos muito bons.

O peeling é um procedimento realizado em clínicas de estética para diminuir manchas e marcas na pele, remove células mortas e retarda o envelhecimento da pele. Mas não é só o peeling que devolverá a beleza para sua pele, depende de outros fatores também: limpeza e hidratação diária e uma vez por semana uma esfoliação é essencial para a conservação de uma pele bem cuidada e bonita. Alguns cremes disponíveis no mercado resultam em uma pele linda quando usados corretamente, mas os preços não são nada atraentes e acabam nos desanimando.

Ainda bem que existem produtos naturais que tornam possível o peeling caseiro e um desses produtos é o arroz, alimento esse sempre encontrado em nossas casas, já que é indispensável em nossa alimentação diária. O peeling caseiro com pó de arroz é totalmente acessível e fácil de ser feito e utilizado. Continue lendo a postagem e conheça a receita do maravilhoso peeling caseiro com pó de arroz.

Procedimento para fazer o peling caseiro com pó de arroz


Você vai separar um pouco de arroz e lavá-lo como lava normalmente antes de cozinhar. Reserve a água branca com a qual o lavou para usar depois em outro momento. Jogue esse pouco de arroz dentro do liquidificador para triturar e espere por alguns minutos até que o arroz esteja todo em pó. Retire o pó de arroz do liquidificador e passe por uma peneira para que os grãos de arroz que não tenham sido triturados sejam separados.

Pegue uma tigela pequena e coloque uma colher de sopa do pó de arroz que obteve, adicione uma colher de sopa de sabonete líquido e misture até obter uma consistência como de pomada. Depois de pronta aplicar essa pomada no rosto deixando agir por vinte minutos e lave o rosto com água gelada não deixando de usar depois o protetor solar.


Está pronto seu peeling caseiro com pó de arroz! Simples assim! Aplique essa pomada de pó de arroz frequentemente para que os resultados sejam percebidos mais rapidamente e continue com o peeling caseiro com pó de arroz para manter a pele sempre bonita livre de manchas e marcas. Estarei aguardando os comentários de vocês sobre esse inovador e prático peeling caseiro.

Peeling caseiro com pó de arroz e leite integral

Este eu fiz em casa e achei que deu mais resultado porque já percebi a diferença na hora, sem contar que ele acaba tonificando a pele deixando ela mais firme. Vamos ao procedimento:


Basta triturar o arroz no liquidificador ou processador. 
O arroz deve estar crú sem lavar. 
Passar o arroz numa peneira bem fininha para melhor adquirir pó
Colocar num pires ou qualquer outro utensílio 1 colher de chá do pó de arroz + leite integral
Misture bem até formar uma pasta
passe no rosto e espere secar completamente.
Lave o local após uns 10 minutos 
Veja o resultado imediato.

Eu costumo fazer este peeling caseiro 3 vezes por semana. O resultado é muito bom.  

Veja mais dicas:



Tags: peeling caseiro para acne, peeling caseiro para estrias, peeling caseiro para manchas, peeling de cristal caseiro, peeling quimico, peeling preço.

Um comentário:

  1. Olá. Agradeço a dica. Só senti falta de informações sobre quais são os benefícios desse peeling. De que forma o arroz pode ajudar a pele?

    ResponderExcluir

Google+