terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Como tirar manchas dos dentes

Como tirar manchas dos dentes -  Receita caseira

Como tirar manchas dos dentes -  Receita caseira

Você deixa de sorrir por causa de dentes manchados ou amarelados? A partir de agora lendo esta postagem de como tirar manchas dos dentes e a colocando em prática você não vai mais precisar esconder seu sorriso por esse motivo. Você precisa sorrir pois o sorriso além de ser seu cartão de visita também é o espelho da alma, reflete o que você realmente está sentindo, seja um sorriso de desilusão, de alegria, de paz; tendo ainda em conta que sorrir pelo bom humor é ótimo para a saúde, melhora a elasticidade da pele e ajuda a retardar o envelhecimento cutâneo, depois de saber disso não deu vontade de dar uma gostosa gargalhada?


Existem manchas nos dentes que são causadas por alimentos e bebidas como aquele refrigerante geladinho, o café quentinho, vinho tinto, salada de beterraba, açaí, chocolate escuro, cigarro etc.. As dicas que trago para tirar manchas dos dentes agem de forma eficaz retirando manchas causadas por todos estes alimentos e bebidas ajudando também, com o tempo, a remover o tártaro entre os dentes. Esta receita proporcionará limpeza para toda sua boca não sendo apenas nos dentes, mas agindo nas gengivas. Vale lembrar que os dentistas recomendam escovar sempre os dentes após as refeições e fazer pelo menos um bochecho com água ao ingerir bebidas como café, refrigerante ou vinho.

Há duas formas de se aplicar a receita para tirar manchas dos dentes sendo a primeira forma mais intensa, porém para quem tem dentes mais sensíveis a segunda forma é mais recomendada.


Primeira forma para tirar manchas dos dentes e deixá-los mais brancos: 


Em um pequeno recipiente coloque um pouco de vinagre de maçã, mergulhe a escova de dentes no vinagre e lave os dentes, utilize o vinagre de maçã como se fosse uma pasta de dente. Após escovar bem os dentes enxaguar bem com água limpa. Este procedimento deve ser feito de uma a duas vezes por semana, já que o vinagre contém ácido devendo ser usado modernamente para não agredir o esmalte dos dentes.

Segunda forma para tirar manchas dos dentes mais sensíveis: 


Na hora de escovar os dentes coloque a pasta de dente como de costume e por cima desta pingue algumas gotas de vinagre de maçã escovando bem os dentes. Em seguida escove novamente os dentes apenas com a pasta de dente e enxágue a boca com água limpa. Esse outro procedimento deve ser realizado dia sim dia não para obter o resultado desejado.

Agora é só pegar o vinagre de maçã, escolher a melhor receita para seu caso e mãos à obra para ficar com os dentes sem manchas para um sorriso mais belo!

Veja mais dicas:


Tags: como tirar manchas amarelas nos dentes, como tirar manchas brancas dos dentes, como tirar manchas dos dentes, como clarear dentes manchados, manchas nos dentes como tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+