Orlistat xenical emagrece mesmo tire suas dúvidas



 
Orlistat xenical emagrece mesmo tire suas dúvidas

O remédio Orlistat realmente emagrece?

Essa é uma perguntinha que não quer calar... Todos querem saber se o orlistat funciona mesmo.  A verdade é que emagrece e muito, além de bem rápido!
Não é segredo para ninguém que a maioria dos remédios e medicamentos para emagrecer que encontramos disponíveis são "moderadores de apetite", estes promovem o emagrecimento ao diminuir o apetite ou aumentar a sensação de "estar cheio" ou “saciado”. 


Esses medicamentos diminuem parcialmente ou totalmente o apetite ao elevar os níveis de Serotonina ou catecolamina que são dois elementos químicos no cérebro que afetam o humor (sensação de bem estar) e apetite. Esses inibidores de apetite aprovados pela FDA (órgão americano que regula medicamentos) incluem Sibutramina, Fentermina, Dietilpropriona e Dendimetrazina.

Porque Orlistat realmente emagrece?

Uma das principais característica do Orlistat ( xenical ) é a capacidade de absorção da gordura no organismo diminuindo a quantidade de calorias absorvida por ele. No ano de 2007 este medicamento foi liberado para uso por pessoas acima de 18 anos sem a necessidade de receita médica.
Antes de criar este artigo fiz uma verdadeira varredura na internet sobre o Orlistat em busca de depoimentos verdadeiros de pessoas que comprovaram a eficácia do produto. Vi muitas pessoas afirmando ter emagrecido com o orlistat ( xenical ) afirmando que o medicamento elimina uns 30% da gordura pelas fezes.
Veja alguns dos depoimentos que encontrei na internet:

mandei manipular ontem mas 3 kg é pouco por mês ele é caro,minha vizinha perdeu 15 em 2 meses

Eu tomei e adorei,emagrece sim ,,,

eu tomei o xenical e emagreci 4 kilos em um mes,só achei muitooo caro mas o beneficio foi muito bom..


Como tomar o orlistat –xenical
Uma das coisas que percebi nos comentários de quem já usou o orlistat é que se deve tomar o remédio com muita água.  Ou seja, se você é daquele tipo de pessoa como eu que dificilmente bebe água, é melhor não tomar o remédio se não mudar de atitude. Então, se você tomava no máximo 500ml de água por dia aumente pelo menos mais 400ml ao dia na sua dieta. Caso contrario, você poderá ter uma forte diarréia.
Tendo um resultado mais rápido

Vi depoimentos de pessoas que perderam até 8kg por mês ao tomar o orlistat-xenical. Porém não é apenas tomando o remédio que você terá este resultado. Ele deve ser ingerido, e acompanhado com uma boa alimentação saudável e acima de tudo muito leve. Notei também que as pessoas que faziam caminhadas tinham um resultado ainda melhor.

Agora se você quiser um resultado ainda mais rápido, basta tomar um composto de chá diurético e para ansiedade, ou chá verde juntamente com o orlistat. Algumas pessoas disseram que foi prescrição do seu médico para potencializar os resultados para emagrecer. É importante ressaltar que você deve procurar um medico para melhor avaliar seu caso. Lembrando que o orlistat-xenical manipulado é bem mais barato do que o convencional e funciona da mesma forma. 

Tags: orlistat xenical, como emagrecer com orlistat, como tomar o orlistat, quanto custa o orlistat xenical, orlistat xenical manipulado


Um comentário:

  1. Esse remédio só serve para quem ingere gordura. Quem tem dieta balanceada, ele não terá efeito, pois não haverá "excesso" de gordura. É tomar remédio à toa. Agora, se você tem uma alimentação saudável e resolve comer batata frita ou qualquer comida que seja frita, tenha muita manteiga, creme de leite ou molhos vermelhos temperados, daí sim!
    Sobre tomar muita água, só se for durante o dia, pois o remédio é indicado para tomar até no máximo meia hora após a refeição.
    Esse remédio é para quem é viciado em gordice!

    ResponderExcluir

Google+