Como acabar com cicatriz de espinhas e queimaduras



Como acabar com cicatriz de espinhas e queimaduras receita caseiraComo acabar com cicatriz de espinhas e queimaduras receita caseira


É realmente muito chato quando não estamos satisfeitos com algo que diz respeito a nossa aparência. E uma das coisas que tanto incomoda é a cicatriz de queimadura ou espinhas. Por este motivo hoje venho trazer uma super receita caseira para acabar com cicatriz de espinhas e queimaduras que usei  há algum tempo e pude comprovar os resultados. Pena que não tenho fotos do antes, para poder mostrar o antes e depois deste tratamento.

Este tratamento para acabar com cicatriz de espinhas e queimaduras é caro?


Não. Esta receita é super fácil e econômica também em se tratando dos benefícios que ela pode trazer. É claro que para funcionar é preciso muito empenho. Digo por experiência própria, que ao fazer sem empenho não via resultados. Porém quando fazia o procedimento de forma contínua os resultados eram visíveis.

Para fazer a receita você vai precisar de:

Pó de arroz
Pomada  Bepantol ou Hipoglós
Óleo de rosa mosqueta

O óleo de rosa mosqueta tem um auto pode de regenerar. O pó de arroz tem a função de eliminar as células mortas e proporcionar um clareamento. A pomada tem a capacidade de devolver saúde a região afetada e aumentar o pode de regeneração da células.

Pra você que tem dificuldade para encontrar o pó de arroz já pronto, segue a dica:

Peque um copo americano cheio de arroz e coloque no liquidificador ou processador. Tente triturar o máximo que puder. Em seguida passe numa peneira bem fina. Passe o pó umas 3 vezes na mesma peneira, até conseguir um pó bem fininho.

Receita para acabar com cicatriz de espinhas e queimadura

Pegue meia colher de chá de pó de arroz + meia colher de chá da pomada hipoglós ou bepantol e adicione 15 gotas do óleo de rosa mosqueta. Misture todos os ingredientes até formar uma pasta homogenia.

Procedimento:

Passe a mistura no local da cicatriz fazendo uma leve esfoliação. Deixe  a mistura agir por meia hora. Em seguida lave o local sem o uso de qualquer tipo de sabão. Agora passe o óleo de rosa mosqueta no local e finalize com o uso do protetor solar.

Para acabar  com a cicatriz de espinhas e queimaduras com este procedimento, você deve fazer a esfoliação 3 vezes por semana porém, o óleo de rosa mosqueta deve ser usado todos os dias

A receita para acabar com cicatriz de espinhas e queimaduras pode não ser o suficiente ao administrar a quantidade informada acima. Por isso dependendo do seu caso, se perceber que a quantidade não será o suficiente você simplesmente pode dobrar ou triplicar para melhor resultado. Caso sobre você pode guardar na geladeira.

Agora é lógico que este procedimento não age tão rápido quanto a alguns tratamentos clínicos estéticos. Caso queira potencializar os resultados use gel de babosa ou a cicatricure para acabar com a cicatriz de espinhas ou queimadura.

Saúde e bem estar

Cuidados com o corpo e pele

Cebelos

Emagrecer

Dicas uteis

Tags: como acabar com cicatriz de espinhas, cicatriz de queimadura, cicatriz como tirar, como clarear cicatriz de queimadura, como tirar cicatriz de espinhas, cicatriz de acne, como cicatriz de acne antes e depois, cicatriz de acne tem cura, cicatriz de espinhas tem cura, marcas de espinhas como tirar, marcas de queimaduras como tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+