Reconstrução capilar com Glicopan Pet, varias receitas



reconstrução capilar com glicopan pet

Glicopan Pet para reconstrução dos cabelos


Você deve estar achando que é uma pegadinha, mas pode confiar. Essa é a mais nova super dica de como reconstruir cabelos danificados. O Glicopan Pet, como o próprio nome já diz, é um produto originalmente voltado para animais e encontrado em lojas de produtos veterinários. Ele é um medicamento para auxiliar no tratamento de animais, como cães, gatos, coelhos, ratos, pássaros, que estão em estágio de sub nutrição.

E você deve estar se perguntando, porque cargas d’água ele foi parar na reconstrução capilar? Não parece tão óbvio, mas ao ler sua bula, você vai perceber o porquê: o Glicopan Pet é suplemento rico em vitaminas, minerais e aminoácidos (cerca de 22).   Verificando seus componentes, um a um, e pesquisando os benefícios para o cabelos, percebe-se que é uma combinação perfeita:


Propriedades do Glicopan Pet

Vitamina, B1 e B6, Alanina, L- Carnitina – auxiliam no crescimento dos cabelos
Leucina - previne e combate a queda capilar.
Cisteína – é um componente presente na queratina natural do cabelo, auxilia na regeneração dos fios, presente nas linhas mais famosas de tratamento profissional, como a Loreal.
Isoleucina, histidina – auxiliam na produção e reposição de queratina.
Arginina, Prolina – auxiliam no fortalecimento dos fios.
Tirosina - auxilia na formação da melanina.
Lisina – deixa os cabelos lisos e disciplinados, presente nas fórmulas de efeito anti-frizz.
Metionina – auxilia no crescimento do cabelo e proporciona maior resistência aos fios. Fenilalanina – ajuda a clarear os cabelos.
Serina – auxilia na recuperação dos cabelos e reduz o volume.
Triptofano - ajuda no crescimento capilar e dá elasticidade aos fios.
Glicina – proporciona a formação do colágeno, utilizado por famosas marcas profissionais.

Ou seja, se seu cabelo está fraco, sem vida, muito elástico, quebradiços, sem brilho natural, fracos, porosos, ressecados, com frizz, esse produto pode realmente ajudar. Mas atenção na hora de aplicar o produto, se seus cabelos não têm nenhuma dessas características não há necessidade de fazer uma reconstrução, certo? O excesso de vitaminas, a chamada vitaminose, também pode danificar os nossos cabelos. Utilizar com moderação é portanto fundamental.

Quantas vezes devo usar o Glicopan Pet?

Se seus cabelos estiverem altamente danificados, com todas as características citadas acima, o ideal é utilizar no máximo 2 vezes por semana. E se seus cabelos estiverem médio danificados, ressecados, quebrados e elásticos, utilize 1 vez por semana. E se seus cabelos estiverem pouco danificados, utilize à cada 15 dias e para recuperação rotineira, utilize 1 vez por mês.

O cheiro é bastante desagradável, como de um remédio, mesmo após o enxágüe o cheiro permanece no cabelo, mas não se preocupe com isso, o odor vai saindo conforme o cabelo vai secando.
Então vamos aos métodos de aplicação:

Formas de Aplicação do glicopan pet
 

1. Glicopan Pet e Máscara Capilar
Para essa receita, você vai precisar de:

xampu normal ou anti resíduo (esse potencializa a reconstrução, porém não deve ser usado cotidianamente)
3 partes de máscara de tratamento capilar de sua escolha
2 partes de Glicopan Pet
 
Lave os cabelos como normalmente com xampu normal ou anti resíduo e retire o excesso de água delicadamente com o auxílio de uma toalha. Misture a máscara e o Glicopan Pet até que atinja a homogeneidade. Aplique em toda a extensão dos fios, mecha a mecha, e deixe agir por 15 minutos. Enxágüe normalmente.

2. Glicopan Pet na mascara capilar 2
Para essa receita, você vai precisar de:

2 - colheres de creme hidratante
1 - colher de glicopan pet
1 colher de queratina ou óleo de argan

Misture todos os ingredientes e passe nos cabelos ainda sujos. Deixe  agir por 15 minutos e em seguida lave seus cabelos retirando bem o excesso do produto.


3. Glicopan Pet puro
Para essa receita, você vai precisar de:

xampu normal ou anti resíduo (esse potencializa a reconstrução, porém não deve ser usado cotidianamente)
Glicopan Pet
Condicionador de sua preferência

Lave os cabelos como normalmente com xampu normal ou anti resíduo e retire o excesso de água delicadamente com o auxílio de uma toalha. Aplique o Glicopan Pet em toda a extensão dos cabelos, mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxágüe normalmente e utilize o condicionador de sua escolha.

É importante não ultrapassar o tempo de ação do produto, pois ele pode fazer efeito contrário, ressecando e danificando ainda mais os cabelos. Outra questão importante é que esse produto é um remédio para animais de estimação, portanto sua ingestão por seres humanos não é aconselhável.

Gostou das dicas? O Glicopan Pet pode ser encontrado em Pet Shops em frasco de 30 ml, 250 ml e 1L e o valor é a partir de R$ 13,70. Bora testar?

Veja mais dicas


tags: Receitas com glicopan pet, benefícios do glicopan pet, como usar o glicopan pet, glicopan pet é bom, glicopan pet funciona.

4 comentários:

  1. Hum.. interessante! Será mesmo que funciona?

    Beijos Monique
    Ótimas ofertas
    Acessem - www.descontosbeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz hoje é simplesmente fantástico, meu cabelo ta parecendo que é virgem, ele estva muito danificado.

      Excluir
  2. Estou muito grata por essa receita que salvou meus cabelos. Adorei recomendo a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da reconstrução com glicopan pet, ela é maravilhosa né?

      Excluir

Google+