Como perder a barriga após o parto, funciona mesmo



Como perder a barriga após o parto, funciona mesmo


Como perder a barriga após o parto! Dicas infalíveis!


Minhas queridas leitoras, tem coisa mais gostosa que fazer um enxovalzinho de bebe, escolher tudo com o maior carinho, depois ver aquela carinha linda e ouvir chorinho pela primeira vez? Praticamente todas as mulheres sonham com o desejo da maternidade não é mesmo? Mas, nem tudo são flores e um mar de rosas, pois  por um lado você está super feliz, com a chegada do bebe, por outro você está incomodada com o tamanho da barriga, que insiste em não diminuir. Por isso vou dá umas dicas super importantes para perder barriga após o parto.


Realizar o sonha da maternidade tem um preço, mas não é impossível reverter esse quadro!
É bem provável que você esteja insatisfeita com a aparência da sua barriga, depois do nascimento do bebê. Ele já nasceu, mas mesmo assim, a barriga está estufada e você ainda está com aparência de grávida! As pessoas até te perguntam quando é que o bebê vai nascer, ou está grávida de novo! É para acabar não é? 

Querida não se preocupe, nós estamos aqui para ajudá-la nesse sentido. Daremos algumas informações e dicas valiosas sobre como perder essa barriguinha indesejada! Diz para ela: “sai desse corpo que ele não te pertence mais!! Rs

Se seu caso foi uma cesariana, os músculos foram cortados e costurados, isso pode mudar o formato da barriga.  Muita calma nessa hora! Assim que o bebê nasce, alguns hormônios começam a atuar sobre o útero para que ele volte ao tamanho que era antes. Isso demora mais ou menos de um a três meses! Não se desespere porque a ansiedade só te fará mal e ao bebê também. Além de demorar no processo de perder barriga após o parto.

Tente imaginar o que aconteceu com a sua barriga, ela inflou como um balão que foi enchendo conforme o bebê crescia. Quando ele nasceu, o balão não estourou de uma vez o "ar" vai saindo de mansinho.

Por que que a  barriga demora a voltar após o parto?


Isso acontece porque a gordura extra que você acumulou na gravidez, servirá para nutrir o bebê, mas ela vai começar a ser gasta quando você estiver amamentando ou fazendo exercícios físicos (após a liberação do médico) é claro. 

No entanto amada você terá que ter um pouco de paciência, precisará de no mínimo duas semanas para ver algum resultado. Se levou nove meses para a barriga esticar, é justo que leve uns nove meses para que a barriga volte totalmente ao normal! Tem outra questão; a rapidez depende de como era seu corpo antes de engravidar, de quantos quilos você engordou na gravidez, do nível de atividade física e de algo que você não tem como mudar, inclusive a sua genética, entendeu?

 Por exemplo, mulheres que engordaram menos de 14 kg na gravidez, que fizeram exercícios físicos durante a gestação, que amamentam e que estão no primeiro filho tendem a emagrecer mais rápido.
A prevenção é sempre a melhor forma, manter a pele sempre bem hidratada e macia, com ajuda de cremes hidratantes e óleo de amêndoas!

Algumas dicas infalíveis de como perder a barriga depois do parto:

·         -Você deverá Investir numa alimentação saudável e balanceada. Rica em fibras.

·         - Beba muita água, cerca de 3 litros por dia, principalmente se estiver amamentando.
Além de o corpo precisar da substância para produzir o leite.

·         - Volte a fazer atividades físicas. Você pode começar empurrando o carrinho do bebê no parque, por exemplo. E quando estiver liberada pelo médico  faça exercício em uma esteira ou bicicleta ergométrica.

·         - Uma boa dica é fazer aulas de yoga, que fortalece a musculatura da barriga, tonificando e ajudando os órgãos a retornarem ao local de origem.

·         -Usar uma cinta após o parto ajuda os músculos do abdome a voltar a sua posição normal. O ideal é que seja usada logo ao chegar em casa.

·         -Continue a usar um bom hidratante. Você pode voltar a usar o seu preferido, continuar com o escolhido na gravidez ou investir em uma nova marca desde que seja confiável.

·         -A drenagem linfática pode ajudar bastante, pois estimula a circulação reduzindo a retenção de líquidos no corpo e diminuindo o inchaço, inclusive do abdome.


Tratamentos estéticos auxiliares na perda da barriga após o parto:
·         - O Thermacool é um tratamento de radiofrequência que estimula a formação de colágeno novo, poderá ser feito três meses depois do parto mesmo que você esteja amamentado.

·         -O Ultrashape utiliza ondas de ultrassom que rompem as células de gordura, dissolve-as e promete acabar com a gordura localizada do abdome, mas só pode ser feito depois do período de amamentação.

·         -Velashape é o aparelho que reúne as tecnologias de sucção mecânica, raios infravermelhos e radiofrequência, e deixam a barriga mais rígida, com a pele mais firme, menos inchada.

Queridas, espero que vocês sejam bem sucedias com essas dicas maravilhosas. Estaremos abordando esse tema em outros posts!


Veja mais dicas


Se gostou do post clica no +1


 Tags: como perder barriga, como perder barriga do parto, como perder barriga após o parto´, como perder barriga após a gravidez, como perder barriga após a gestação, como perder barriga após parto normal, como perder barriga após cesária.

Um comentário:

  1. dicas ótimas.. afinal a mulher não deixa de ser mulher e deve estar sempre bem para seu esposo ou futuras paqueras!

    ResponderExcluir

Google+