Pantogar, manipulado funciona mesmo? tire suas dúvidas

pantogar-faz-crescer-os-cabelos

Conheça os benefícios do pantogar para os cabelos

pantogar faz crescer o cabeloAntes de tirar algumas dúvidas sobre o Pantogar primeiro vamos saber o que é Pantogar e os benefícios que ele proporciona quando utilizado da maneira correta. Este é um método de tratamento através do consumo de cápsulas que ajuda a fortalecer os cabelos, problema que muitas mulheres atravessam, seja porque usam muitos produtos químicos, que acabam fazendo com que os cabelos fiquem fracos ou até mesmo por uma questão genética. Mas o mais importante é que os resultados do Pantogar realmente aparecem e o tempo depende de pessoa para pessoa, há casos em que os cabelos aumentam, até 4 centímetros em um mês. Aproveite este artigo e tire as suas principais dúvidas sobre o Pantogar.
 
Quando devo usar o Pantogar?
 
O uso do Pantogar é indicado para as pessoas que estão com queda de cabelo acentuada e desejam a recuperação sem ter que fazer implante ou apliques, ou seja, a recuperação natural.
 
-Perda de cabelos:
Independente da idade (Pantogar é indicado para ser usado a partir dos 12 anos) a queda de cabelo pode aparecer e em alguns casos ela é muito aparente e isso causa baixa alto estima das mulheres, afinal o cabelo é a moldura do rosto e entre as dúvidas sobre o uso do Pantogar uma das mais buscadas é se ele realmente funciona. Eu digo que funciona sim, mas o tempo muda de pessoa para pessoa dependendo do problema.
 
-Cabelos enfraquecidos, finos e quebradiços:
Além da queda os cabelos podem apresentar diversas complicações que às vezes não existe produto que resolva e o Pantogar por ser consumido em cápsulas atua diretamente no problema. Quando a solução é através de um medicamento as chances do mal ser cuidado “pela raiz”, sem qualquer trocadilho, é muito maior.
 
-Luz do sol e radiação:
Muito se fala sobre o mal que o sol causa as pessoas e como proteger o corpo usando filtro solar. Porém esquecem que o sol constante e principalmente em determinadas horas do dia também estraga os cabelos chegando até mesmo a queimá-los, e se você tem dúvidas sobre o Pantogar para estes casos não tenha mais. Ele é excelente para proteger os cabelos contra os Prejuízos que o excesso de sol pode causar.
 
-Cabelos brancos:
Se você ainda não chegou na fase dos cabelos brancos eu digo que o uso do Pantogar é o ideal para que eles demorem muito mais para aparecer, a sua fórmula contêm vitaminas que inibem o aparecimento fazendo com que você fique por mais tempo com a cor natural de seus cabelos.

Como usar o Pantogar?

Adultos: Tomar 1 cápsula três vezes ao dia pelo período de 3 a 6 meses, mas antes passe em seu médico para saber se não existe nenhuma restrição em virtude dos componentes do produto.
 
Crianças (Acima de 12 anos): Tomar de 1 a 2 cápsulas por dia e caso seja necessário o tratamento pode ser continuado.
Algumas reações causadas pelo uso do Pantogar:
 
Existem casos muito raros de aumento do suor, pulso acelerado, reações adversas na pele (urticária e coceira) e desconforto gástrico intestinal.
 
-Pantogar para as unhas:
As mulheres costumam deixar as unhas crescerem e em muitos casos são quebradiças, crescem desordenadamente e fracas, isso também pode ser resolvido com o uso do Pantogar que além dos cabelos atua também para o fortalecimento das unhas fazendo com que elas parem de quebrar por qualquer esbarrão. É também indicado para quem toca instrumentos de corda (violão, cavaquinho, banjo, etc.).
 
Dúvidas sobre o Pantogar e algumas advertências
 
O Pantogar deve ser tomado por um período de 3 a 6 meses para que os resultados sejam benéficos e para que você atinja o que deseja, não adianta achar que já na primeira semana você vai aparecer com os cabelos brilhantes e fortalecidos, caso esta seja a sua intenção este não é o produto certo para você, o Pantogar atua de forma gradual e resolve sim os problemas dos cabelos e das unhas mas você deve ter paciência.
 
Existem casos de calvície masculina que o Pantogar não é indicado como alopecia cicatricial (diminuição dos pelos ou ausência) ou androgenética a famosa calvície masculina, mas nestes casos o Pantogar fortalece os cabelos ainda existentes.
 
Dúvidas sobre o Pantogar e os grupos de risco
 
No caso de gravidez o uso do Pantogar deve ser feito na 2ª metade da gravidez e mesmo assim não deve ser consumido sem a devida orientação do médico que cuida da gestação.
 
Não existem restrições para os casos de lactação e crianças acima dos 12 anos, para idades menores não existem estudos que possam comprovar que o produto não cause nenhum problema a saúde, sendo assim não é indicada para menores idades.
 
O meu dermatologista indicou outro tratamento o que devo fazer?
 
Independente do que está escrito neste artigo você deve seguir o que o seu dermatologista indica, aqui estão sim informações reais que tiram as duvidas sobre o Pantogar, mas isso não quer dizer que você tenha que seguir a risca tudo o que está escrito, às vezes o seu dermatologista conhece outros produtos que podem ter melhores resultados em virtude do tipo de seu cabelo ou até mesmo de algum problema que você esteja passando, por isso leve em consideração o que ele diz, afinal é um profissional da área e aqui as postagens são realizadas através de pesquisas.
 
O Pantogar pode ser feito em farmácias de manipulação?
 
Pode sim, apenas indicamos que você procure locais conhecidos e que trabalhem com seriedade, existem casos em que o produto é feito com alterações na fórmula e isso pode causar alguns problemas a você, além do que vai pagar por um conteúdo que não condiz ao o que você solicitou.
 
O melhor em fazer o Pantogar em farmácias de manipulação é o custo que baixa consideravelmente já que os laboratórios cobram valores em torno de R$ 150,00 o tratamento para 1 mês. Já o manipulado, com R$ 125.00 você compra o tratamento para 3 meses de uso.





Fórmula do Pantogar Manipulado:


Vitamina B6 – 60mg (Esta é uma vitamina que vai fazer seu cabelo decolar no crescimento)
Pantotenato de Cálcio – 60 mg (Além de fazer crescer o cabelo, também repara os fios)
Queratina….. 60mg ( Para dar mais resistência e elasticidade dos fios)
Cistina – 20mg (Aminoácido muito rico em proteínas)

Paba ……… 20mg 


Conclusão sobre o Pantogar

 
Não sei se todas as suas dúvidas sobre o Pantogar foram sanadas neste artigo, mas procurei buscar as informações mais precisas sobre o produto para ajudar na decisão sobre tomar ou não, mais uma vez eu quero lembrar para não esquecer de procurar um dermatologista/médico antes de consumir o medicamento.


Veja mais dicas:


Shampoo bomba anti-caspa fortalecedor caseiro
Tratamento caseiro para caspa
óleo de alho caseiro para queda de cabelo 
Alisamento natural com óleos
Como recuperar pontas duplas sem precisar cortarTags: formula do pantogar manipulado, formula do pantogar, pantogar formula, pantogar faz creser os cabelos, pantogar engorda, pantogar funciona, pantogar manipulado preço.

11 Responses to Pantogar, manipulado funciona mesmo? tire suas dúvidas

  1. Flor disse:

    Ola hj dia 25/03/14 vou começar a usar pantogar..vou usar por 5 meses tomando 2 por dia..depois venho falar dos resultados.

  2. Anonymous disse:

    Olá, boa tarde a todos… Uma pessoa me indicou o pantoga e fiquei super ansiosa para comprar. Mas antes de comprar, fiz várias pesquisas aqui na net para saber dos resultados com as pessoas. Pois bem, muitas pessoas elogiaram o pantogar e referente a custo, na fármacia comum é bem salgadinho o preço, então resolvi fazer manipulado em uma farmácia de confiança hoje dia 20/03/14. Comprei pra mim e meu esposo. Começarei a tomar amanhã quando eu for pegar. Mais pra frente, irei comentando sobre como anda meu tratamento. Um grande beijo. Até mais…

  3. Anonymous disse:

    uso pantogar a algun tempo e acho tudo de bom meus cabelos estão mais fortes e saudáveis com brilho natural. muito bom eu recomendo

  4. Anonymous disse:

    Bom comecei a usar o pantogar tem 3 dias espero ter o resultado … meu cabelo e muito fino e ralo .
    vou comentando como esta sendo com o uso do pantogar

  5. Anonymous disse:

    Falou, falou, falou ou melhor copiou de outros posts e não respondeu sobre a eficácia do manipulado em relação ao de farmácia !
    aff

  6. Anonymous disse:

    eu consigo comprar sem receita?

  7. verdade, vi a diferença no meu cabelo. ele crescia mais rápido ele nunca passou muito dos ombros, e aconteceu um corte por causa da minha anemia e ficou uns pedaços tão pequenos que eu chorava porque não podia soltar o cabelo, agora eles estão maiores como se tivessem crescido em três anos (no meu caso) minhas unhas que tinham problema para crescer e quebravam, em um mês já estava enormes, a pele não sei dizer, mas unha e cabelo estão ótimas 😀

  8. Vânia Luz disse:

    Qual o valor desse remédio?

  9. Alexandra disse:

    Pelo que vejo o pantogar é realmente tudo de bom. Algumas pessoas preferem a formulas manipulada do pantogar, já sai 3 vezes mais barata do que o produto do fabricante original original.

  10. Eu já fiz uso do Pantogar e tudo que escreveu condiz sim.Tive meu problema de queda e crescimento resolvidos e o melhor foi a oleosidade que deu uma maneirada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


1 × = cinco

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.