diHITT - Notícias Como acabar com a impingem, tratamento caseiro que funciona - Dicas de Beleza

Como acabar com a impingem, tratamento caseiro que funciona

 Quais as causas da impingem?
 


A causa que leva alguém a pegar a impinge é o contato com a ferida do infectado e criam bolhas com um líquido amarelado que com o passar dos dias ficam cada vez mais espessos, depois de um certo tempo a bolha estoura e seca.

 
Além de pagar a impinge através do contato com a ferida do infectado pode também contrair o fungo entrando em contato com algum objeto que este em contato com a ferida, o infectado deve também tomar cuidado para não coçar a ferida para não passar para outras áreas do corpo, esta é a principal causa que leva ao alastramento das feridas.
 
 Quais os sintomas da impingem?
 

Os sintomas da impinge não são muito agradáveis e podem fazer com que pessoas ao redor não queiram ficar perto da pessoa infectada, isso porque além de ser contagiosa não tem uma aparência agradável.
 
Sintomas:
  • Muita coceira na área atingida;
  • Manchas na pele, clara ou amarelada;
  • Aparência áspera nas bordas das manchas;
  • Bolhas de pus sobre a pele;
Como acabar com a impingem – Qual o tratamento?
 


A primeira coisa a ser feita quando aparecem manchas na pele que a pessoa suspeite ser impingem é passar em um médico para averiguar com cuidado se o problema é realmente este. Se constatado você deve ir a um dermatologista.

 
O tratamento para como acabar com a impingem baseia-se em higiene pessoal, pomadas e remédios antifúngicos orais, alguns dos remédios mais utilizados para o tratamento da impingme são o cetoconazol e o fluconazol.

Você também pode fazer alguns tratamentos caseiros para acabar com a impingem. abaixo seja algumas receitas caseiras.

Acabar com impingme com água de alho

descasque 3 dentes grandes de alho e coloque em 2 litros de água por umas 7 horas. Lave o local afetado várias vezes por dia até sumir o problema.


Acabar com impingem com folhas de repolho
Para tratar a impinge com folhas de repolho, basta amassá-las bem até que comece a soltar um liquido, ficando mais úmida. Faça uma compressa com a folha de repolho amassada no local e deixe agir por alguns minutos. Você também pode fazer um chá com as folhas do repolho e lavar o local várias vezes ao dia. 

Acabar com impingem com babosa
A babosa é ótima para tratar a impingem, independente a forma que a doença assumiu. Basta passar o gel natural da babosa no local afetado duas vezes por dia e deixe o gel secar no corpo. Para aqueles casos onde a impingme é antiga e daquelas brancas, a babosa elimina a impinge em 6 semanas.

Acabar com impinge com limão


Basta espremer o limão na impinge, repetindo este procedimento várias vezes por dia.

Tratamento com o coentro
Amasse uma certa quantidade coentro fresco até que este fique úmido. Passe sobre a impingem deixando agir por uma hora, repita este procedimento 2 vezes ao dia até sarar.

Algumas pessoas dizem que a saliva em jejum tem propriedade que curam a impingem em alguns dias após o procedimento.

Acabar com impinge com enxofre e álcool
Misture uma colher de chá de de enxofre com álcool até virar uma pasta e aplique sobre o local afetado. Em dois dias a impingem some e pele volta ao estado normal, sem deixar marcas.

As pessoas que usaram dos métodos acima citados garantem que funcionam. Espero que você também tenha um bom resultado.

Veja mais dicas
Tipos de tratamento caseiro para calvície masculinaTags: impingem, como acabar com impingem, tratamento pata impingem, remédio para impingem, impinge, como acabar com a impinge, tratamento para impinge.

Share

Você também pode gostar...

6 Responses

  1. João disse:

    eu uso a pomada cimecort, ela ajuda ou não?

  2. NOSSA,,PEGUEI UMA RECEITA ANTIGA E TBM FALEI COM O MEDICO…PASSEI CANETA AZUL NA IMPINGE DO MEU FILHO..E TA SUMINDO…..

  3. Anonymous disse:

    Estou usando a babosa na impingem do meu filho e em dois dias já secou….estava usando pomada receitada pela médica e não estava adiantando.

  4. Anonymous disse:

    tenho impinge…

  5. estava com impinge nas cocas,fui ao medico e ele me receitou uma pomada NOVACORT usar duas vezes ao dia no local, fiquei curado assim,espero ter ajudado!

  6. gatos e gatas disse:

    Já tive,passei minancora 2 vezes e desapareceu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


dois − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.