Hidratação com babosa – Forma prática e barata de hidratar os cabelos



aprenda uma hidratação com babosa

Varias receitas de hidratação com babosa

Como sabemos, hidratar os cabelos é de suma importância para a saúde dos fios. Nem sempre temos uma boa soma de dinheiro para viver nos salões para hidratar as madeixas. Neste caso o ideal é recorrermos aos métodos caseiros e eficazes, como a hidratação com babosa.


Conhecida também como Ale e Vera, os ingredientes desta planta tem sido muito usados nos cosméticos, já que sua principal característica é o poder de regeneração. A hidratação com  a babosa consegue devolver o balanço, o brilho e a saúde aos fios dos cabelos.

Se fizer a hidratação com a babosa usando apenas a polpa, o cheiro é um pouco desagradável. Neste caso o ideal é acrescentar uma boa máscara capilar e usar nos cabelos ainda sujos. Veja abaixo como proceder.

Ingredientes:

02 colheres de máscara capilar
03 colheres de polpa da folha da babosa

Modo de preparo e uso

Misture bem os ingredientes até ficar bem cremoso. Passe nos cabelos ainda sujos e coloque uma touca ou uma sacola plástica em volta dos cabelos para gerar um pouco de calor e fazer com que as vitaminas penetrem mais rapidamente. Deixe agir por no mínimo meia hora e em seguida lave seus cabelos normalmente finalizando com um bom condicionador.


Como resultado da hidratação com babosa, você terá cabelos mais soltos, brilhosos e hidratados.

Veja também

Truques para deixar os seios mais firmes
drenagem linfatica caseira
Como emagrecer com gengibre
Vestidos para gordinhas - Lindos modelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+