Como ter a cintura mais fina - Dicas importantes



como-ter-a-cintura-mais-fina-como-ter-a-cintura-como-afinar-a-cintura

Truques para ter a cintura fina

Em uma época que as mulheres tem muita preocupação com  corpo, saber como ter a cintura mais fina é uma maneira de conseguir atingir os resultados que desejam e consequentemente sentirem-se melhor.

Existem algumas dicas que facilitam este processo para afinar a cintura e com um pouco de força de vontade e dedicação é possível ter  a cintura mais fina, para isso basta seguir as dicas apresentadas abaixo.



Dicas para como ter a cintura mais fina

  • Exercícios aeróbicos: Os exercícios aeróbicos são aqueles que são feitos, geralmente, com música ao fundo e fazem as pessoas se movimentarem bastante, isso queima calorias rapidamente e ao mesmo tempo aumenta a capacidade respiratória.
  • Adnominais: Esta é a maneira mais clássica para ter a cintura fina e basta um pouco de força de vontade e um local para realizar os exercícios, os resultados costumam aparecer já nas primeiras semanas, tudo depende do seu esforço.
  • Bambolê: O bambolê teve o seu ponto máximo na década de 80 e é excelente para como ter a cintura mais fina, basta um pouco de treino e meia hora de uso por dia para ficar com uma cintura mais fina.
  • Azeite: O consumo do azeite evita o acúmulo de gordura na cintura.
  • Chás de 7 ervas: este e outros chás digestivos ajudam muito a manter a cintura mais fina.
Como ter a cintura mais fina fazendo drenagem linfática caseira
Para fazer a drenagem linfática caseira, você vai precisar de um creme redutor de medidas, para auxiliar na perda de gorduras e desta forma te facilitar a ter a cintura fina. Para um melhor resultado é interessante você usar um copo americano.

Como fazer a drenagem linfática para ter a cintura mais fina
Passe hidratante na parte do corpo onde pretende fazer a drenagem. Em seguida pegue um copo americano e deslize-o na região (emborcado) fazendo uma leve pressão na pele de baixo para cima várias vezes, ou seja na região do quadril. Deixe o copo pegar pressão e dê umas puxadinhas, sugadas".

O local ficará um pouco vermelho, mas é normal. Só não use muita pressão para não causar hematomas, já que os movimentos devem ser repetidos várias vezes. Umas 20 vezes de cada lado.

Ter a cintura mais fina com mesoterapia
Mesoterapia: É um tratamento para reduzir quantidade de gordura localizada. Consiste na aplicação de medicamentos na pele ou subcutâneo, é uma técnica francesa que diminui os riscos de efeito colateral. São vários tipos de medicamentos que devem ser escolhidos pelo médico, e auxiliam no tratamento de perda de medidas.

Afinar a cintura com cinta modeladora
Esse é um dos métodos que menos indico devido ao grande desconforto que causa, principalmente se você é dona de casa e tem muitos afazeres domésticos. Algumas mulheres costumam aderir a este método porque sentem que estão exercitando a região enquanto fazem a limpeza. Com a cinta modeladora no corpo a pessoa sente que a região está sendo friccionada e trabalhada enquanto realizam seus afazeres.

Como ter a cintura fina comendo maçã.
A maçã tem propriedade que além de trazer a sensação de saciedade, pode também auxiliar na perda de gordura localizada, principalmente na barriga. O ideal é comer uma maçã antes do almoço todos os dias.

Abaixo veja um vídeo que ensina exercícios que podem ser feitos em casa para se ter a cintura mais fina. O vídeo está em inglês mas dá pra ter uma boa ideia do que fazer nos exercícios.
                           
                                      

Como ter a cintura fina com suco de limão
Esta é uma dica que eu costumo seguir. Sempre que vejo que minha cintura não está mais do mesmo jeito, já corro imediatamente para o saboroso suco de limão. Você pode me perguntar se isso dar mesmo resultado. E devo dizer que comigo tem funcionado muito bem. É claro que somente o suco de limão não vai adiantar para você ter a cintura fina. Você vai precisar comer... isso mesmo comer.

Eu faço da seguinte forma: tomo um copo de suco do limão todas as tarde por volta das 15:00h e durante o dia procuro comer algo a cada 2 duas. Como por exemplo uma maçã, uma fatia melão, uma barra de cereal, 3 bolacha salgada etc..  Gente isso costuma funcionar bem.


A grande verdade é que a melhor dica para como ter a cintura mais fina é uma boa alimentação acompanhada de exercícios físicos.

Veja mais dicas:

Alisamento natural com óleos
Como combater a flacidez, receita caseira
Como recuperar pontas duplas e ressecadas sem precisar cortar
12 Benefícios da chia - Emagreça com saúde com a semente da chia
Como emagrecer com gengibre
Como ter barriga tanquinho sem malhar
máscara de gelatina para cravos

Tags: como ter cintura fina, como ter a cintura mais fina, como afinar a cintura, truques para ter a cintura fina, dicas para ter a cintura mais fina, exercicios para ter cintura fina, cintura fina, como ter a cintura fina.

Um comentário:

  1. entra pro crack mulherada conheço um amigo q faz precinho

    ResponderExcluir

Google+