quinta-feira, 18 de julho de 2013

Os benefícios do azeite de oliva extra virgem, para saúde e beleza


Os benefícios do azeite de oliva extra virgem, para saúde e beleza

Os benefícios do azeite de oliva

Antigamente o azeite de oliva extra virgem não era tão consumido como atualmente, a indústria percebendo isso começou a vender o produto a preços mais convidativos o que levou a população a consumir mais este alimento tão saboroso e saudável.


Abaixo segue 5 motivos essenciais para consumo do azeite de oliva




Antioxidante: Ação antioxidante, ajudando a evitar as rugas, pode ser usado como hidratante sendo passado na pele e lábios.

Coração e cérebro: O azeite reduz a possibilidade de entupimento dos vasos sanguíneos e artérias, também protege contra o câncer e doenças cardíacas.

Unhas: O azeite tem o poder de fortalecer as unhas e é muito bom para as mulheres que trabalham o dia inteiro mexendo na água ou que trocam muito de esmalte, passe o azeite com algodão nas unhas pelo menos 1 vez por semana.


Colesterol: O azeite de oliva extra virgem contêm gorduras monoinsaturadas o que ajuda a combater o colesterol.

Cabelos: Sendo o azeite um hidratante natural ele pode ser usado nos cabelos para dar mais vida aos mesmos, passe o suficiente para cobrir todo o cabelo, deixe por 15 ou 20 minutos e depois lave normalmente, o ideal é manter este processo 1 vez por mês.

Os benefícios do azeite de oliva extra virgem fazem maravilhas em sua vida e se consumido regularmente pode surpreender-lhe.

Veja também:

Como reconquistar a pessoa amada - 5 dicas para reconquistar
Fotos do antes e depois do tratamento caseiro para estrias
Cauterização caseira - método mais fácil.
Emagreça com Pepino,Abacaxi e Linhaça e deixe de tomar remédios

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é critiane, tenho um relato pessoal para fazer. Quando engravidei pela primeira vez, eu tive muitos problemas com varizes, tinha na época 17 anos (sim bem nova) pois é, se passaram 8 anos, e tive meu segundo filho, os problemas pioraram, hoje tenho 27 anos o meu mais novo vai fazer dois anos, e minhas pernas doíam muito tentei pomadas, e muitas outras coisas, mas nada...semana passada comecei a massagear as pernas com puro azeite de oliva extra virgem, podem duvidar mas é pura verdade, uma semana de uso e as varizes diminuíram cerca de 60%, as dores passaram, santo remédio. Eu não vou mais deixar de usar, e recomendo muito. Claro como comentei acima é um depoimento pessoal, em mim funcionou e muito bem. Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sua dica,tbm gosto muito de usar o azeite em tudo..Pra quem nao sabia de seus beneficios,fica a dica!!!

      Excluir

Google+