Como saber se você está grávida - Conheça os sintomas



Como saber se estou grávida

A gravidez é um momento muito especial para as mulheres e muitas conseguem perceber os sintomas bem no início, parecendo que algo "mágico" dá um alerta que uma vida está sendo gerada no corpo da mulher, mas além do que sentem é necessário ter a certeza e para algumas mulheres somente quando a menstruação não vem é que elas percebem que estão grávidas.


Saiba alguns sintomas para saber se você está grávida



Vontades repentinas de comer alguma coisa:
Este é um sintoma que deve ser visto com cuidado, pode ser que você esteja apenas com vontade mesmo sem qualquer ligação com a gravidez, mas se esta vontade for além do normal e a menstruação estiver atrasada procure um médico.

Enjoos:
Quando a mulher começa a enjoar com muita coisa é bem provável que esteja grávida, as mudanças no corpo fazem com que as vezes alimentos que a mulher goste muito passe a ser insuportável.
Alterações no paladar:

A mulher quando está grávida começa a perceber algumas alterações no gosto dos alimentos, isso acontece também com o olfato e a mulher começa a sentir cheiros que nunca sentiu antes.

Seios inchados:
O seio da mulher grávida costuma ficar inchado e dolorido e com o passar do tempo o organismo vai se acostumando com a situação de gravidez e a dor tende a ir passando.

Sono e cansaço: 
A mulher grávida fica cansada e dorme a todo o instante, isto causado pela alta concentração da progesterona no organismo.
Estes são apenas alguns dos vários sintomas que podem indicar sinal de gravidez, o ideal é procurar um médico e fazer os exames certos para a confirmação.

Veja também:

Os benefícios do mel para sua saúde e beleza
Como conquistar um homem no dia a dia
Alisamento dos cabelos para grávidas – Melhores métodos
Como clarear a pele com suco de cebola e vinagre de maçã

Pesquisas que levaram este post:
Sintomas da gravidez
como saber se estou grávida
Como saber quandoe stou grávida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+