Como acabar com os pelos encravados



Como acabar com os pelos encravados


Truques para acabar com os pelos encravados


Como acabar com os pelos encravados é o que as mulheres estão sempre querendo saber, afinal a depilação é necessária para a higiene e estética, porém as vezes os pelos ficam se a força suficiente para romper as paredes da pele, causando o pelo encravado.


Uma solução é utilizar os esfoliantes corporais que usados constantemente acabam com as células mortas, afinam a pele e facilitam a passagem dos pelos, os melhores esfoliantes são os que contém agentes bactericidas porque esfoliam e impedem possíveis inflamações.

A solução ideal para acabar com os pelo encravados é a depilação a laser, mas nem todas as mulheres (ou homens) podem investir neste tratamento que tem um custo um pouco mais elevado, neste caso a manipulação de cremes é a melhor solução para desencravar os pelos, estes cremes devem ter princípios ativos como ureia, ácido salicílico, peróxido de benzoíla ou ácido retinoico.


No final das contas a melhor solução para como acabar com pelo encravado é com uma consulta ao seu dermatologista, ele vai poder orientar da forma mais correta como evitar este problema.

Veja também:

Como eliminar o inchaço do corpo - Chá caseiro e eficaz
Utilidades da borra de café- Varias dicas importantes
Vestidos para gordinhas - Lindos modelos
5 dicas para regular o intestino

Pesquisas que levaram a este artigo:

pelos encravados na virilha
pelos encravados nas pernas
remédio para pelos encravados
pelos encravados inflamados

2 comentários:

  1. Olá!

    Já testei vários produtos e o único que resolveu meu problema de foliculite e pelos encravados foi o Tend Skin! E resolveu mesmo! Infelizmente não obtive o mesmo resultado com o manipulado...

    Aconselho a qualquer um que tenha este problema tão difícil de resolver…já comprei várias vezes pela internet no site do distribuidor no Brasil (www.tendskinbrasil.com.br) e me entregaram direitinho…

    Não vivo mais sem ele...

    Fica a dica!

    Bjinhus,

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Tem um produto maravilhoso BIOXET - aquisição no site da Capellux.
    O pêlo não cresce mais!!

    ResponderExcluir

Google+