Lenços anti-brilho - papel mágico, veja quanto custa e para que serve



Lenços anti-brilho - papel mágico, veja quanto custa e para que serve

Uma inovação para as make lovers são os oil control papers ou botting papers que são nada mais nada menos do que um pedacinho de papel, isso a primeira vista.

Acontece que esses simples papeizinhos tem uma poderosa função: eles absorvem o excesso de oleosidade da pele. É só pressioná-lo levemente sobre a pele (sem esfregar, é claro) que você logo vê o resultado. Ele pode ser usado com ou sem maquiagem, o interessante é que retirando esse excesso através desse processo a make dura por muito mais tempo. Num pais dos trópicos como o nosso, ele é ideal, pois além de tudo não agride a pele quimicamente, ele suga a oleosidade sem deixar nenhum resíduo.

Para quem sofre com a zona T oleosa é muito bom para controlar o brilho durante o dia. Também é ideal para quem quer retocar a maquiagem no meio do dia.


O único problema do produto é que contraditoriamente no Brasil ainda é bem difícil de ser encontrado, geralmente podemos achar nas marcas importadas de alto padrão que chegam a cobra mais de R$ 50,00 por 20 folhinhas!!! Bom, o negócio é torcer para que o produto barateie ou apelar para algum site internacional


Lenços anti-brilho - papel mágico, veja quanto custa e para que serve

Pesquisas que levaram a este artigo:

Lenços anti - brilho
papel mágico
quanto custa lenço anti brilho

Um comentário:

  1. Nunca usei lenços anti-brilho de nenhuma marca, o q faço sempre é usar pedaços de papel de seda branco, absorve muuuuito e custa baratinho uma folha grande...

    ResponderExcluir

Google+