Dicas para agradar o seu chefe - 7 dicas que irão ajudar-lhe a crescer na empresa,



Dicas para agradar o seu chefe - 7 dicas que irão ajudar-lhe a crescer na empresa,



Sempre que iniciamos em um novo trabalho vem aquele funcionário mais antigo querendo informar como é o indivíduo que senta do seu lado, a menina que faz a contabilidade a outra fulana que paquera o cara casado e o que você deve fazer para gradar o chefe.



Falo por experiência de vida que este tipo de fofoqueiros é um total atraso de vida e estão longe de ser amigos, então mesmo que este "mala" seja  primeiro a fazer contato com você afaste-se o quanto antes porque geralmente é um frustado(a) que nunca saiu de onde está porque provavelmente tem todos os defeitos que coloca nos outros e repare que provavelmente tem poucos ou nenhum amigo.

Existem algumas dicas essenciais para gradar o seu chefe e lhe garanto que não é puxando o saco e quem faz isso na empresa são aqueles que não se conformam por não receber uma promoção porque não se conformam por terem "agradado" o chefe por tanto tempo e não ganharem nada em troca.

Abaixo segue algumas dicas que realmente irão agradar o seu chefe e provavelmente garantir uma promoção, segue:

  1. Mostre que tem capacidade para estar ali tendo novas idéias;
  2. Tenha boas relações com os colegas;
  3. Tenha bom humor para que as pessoas sintam-se a vontade perto de você, mas não seja um palhaço(a);
  4. Tire as suas dúvidas mesmo que tenha que fazer isso com o seu chefe, ele irá gostar disso pois verá que você tem interesse no trabalho;
  5. Tenha sempre uma relação estritamente profissional com o seu chefe, nunca misture assuntos pessoais com ele porque isso provavelmente irá tirar a confiança dele por você, nunca lamente-se da vida com ele, em uma empresa o pessoal está preocupado com o trabalho e não com os seus problemas pessoais;
  6. Não torne-se arrogante tentando ser melhor do que os outros, sendo assim na primeira chance que tiver os próprios "amigos" irão querer queimar o seu filme com o chefe;
  7. Não diga não a tudo para o seu chefe eles gostam de idéias novas, principalmente se vierem a resolver um problema que ninguém ainda conseguiu.
Estas são dicas que mesmo que a maioria já saiba esquece delas após entrar em uma empresa e passa de um interessado nos negócios em um verdadeiro, "bola mucha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+