Dicas importantes para a saúde feminina



Dicas importantes para a saúde feminina


Hábitos simples resultam em uma saúde saudável, coisas como uma alimentação saudável e pensamentos positivos fazem uma grande diferença na vida das pessoas, principalmente para as mulheres que geralmente possuem rotinas estressantes e longas.
Conheça alumas dicas que vão ajudar-lhe a manter a saúde e o bem estar geral.

  1. Faça um teste de colesterol:
    O teste de mama é muito importante, mas não é a única coisa que uma mulher deve preocupar-se, faça regularmente testes de colesterol também, afinal na correria você acaba comendo muita "besteira", o que resulta em um organismo que deve ser acompanhado para evitar problemas maiores.
  2. Mantenha uma atitude positiva:
    Tudo provêm da mente, é dela que surgem os pensamentos que resultam nas ações tomadas, sendo assim cuide bem dela lendo bons livros, vendo bons filmes e principalmente conversando com pessoas que a ajudem a elevar o astral.
    Afaste-se de pessoas que só sabem reclamar da vida, principalmente se você estives em um período que atravessa algum inconveniente em sua vida.
  3. Ingira cálcio:
    Você já deve ter visto pessoas de mais idade que reclamam de dores nos ossos e juntas, grande parte deste problema está em falta de cálcio no organismo.
    Procure alimentar-se com produtos ricos em cálcio, pode ter certeza que isso irá ajudá-la no presente e no futuro.
    De adeus as dores nas juntas.
  4. Melhore o seu humor:
    Faça exercícios físicos, isso irá melhorar consideravelmente o seu humor, caso não possa pagar uma academia procure aprender séries de alongamentos e exercícios aeróbicos para fazer em casa, deixe a preguiça de lado e surpreenda-se com os resultados.
  5. Evite doenças cardíacas:
    Está comprovado que pessoas que tem muitos amigos possuem menor probabilidade de adquirirem doenças do coração, cultive o seu circulo de amizades e faça novos amigos sempre que puder.
     A socialização saudável irá ajudar-lhe muito a melhorar constantemente a sua vida com novas idéias, aprenda a separar amigos de simples colegas.
Uma vida saudável é feita de pequenos hábitos que transformam o seu dia a dia, não espere que os outros façam por você o que já sabe que deve ser feito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+