Como queimar gordura localizada com maçã




Como queimar gordura localizada com maçã

Queime gordura com a dieta da maçã


A falta de controle no apetite é algo que compõe muito na hora da ganho de peso, tomamos as vezes medidas drásticas para queimar aquela gordura localizada, tomamos diversos remédios que prometem controlar o apetite e nos fazer comer menos, mas esquecemos muitas vezes de procurar meios naturais que nos ajudam muito mais sem fazer mal para a nossa saúde.


A maçã é a grande descoberta da vez. 


Nossa querida fruta vermelhinha e super suculenta, ajuda bastante na hora de controlar o apetite, nos fazendo perder até três kilos por semana, é isso mesmo três kilos.

Comer 3 maçãs por dia 15 minutos antes de cada refeição consegue sacia nossa fome nos fazendo comer menos e nos mantendo satisfeitos ao longo do dia, seguindo esse ritmo conseguimos perder cerca de 190 calorias por dia e sem tomar nenhum remédio apenas com recursos naturais.

Mas não pense que é apenas comendo a maçã antes das refeições que você vai ficar magérrima, se seu intuito é emagrecer uma dieta balanceada e pratica de exercícios é essencial e vai muito além de só comer as maçãs.

Algumas dicas que podemos dar são as seguintes:

Quando a fome apertar

Quando a fome aperta ao longo do dia, nada de comer chocolates, biscoitos e lanchinhos, aconselhamos sempre comer uma fruta que é bem mais saudável e quase não tem calorias, ou quem sabe até uma barrinha de cereal.

Pratica de exercícios

Praticar exercícios todos os dias ajudam na perca de peso e fazem muito bem para saúde, se você não tem tempo para academia, faça uma caminhada todos os dias de pelo menos 30 minutos, tenho certeza que vai valer a pena.

Alimentos

Optar por alimentos saudáveis e carnes magras irá ajudar muito também, evitar açucares e refrigerantes irá te dar outra disposição para a vida.

Tags: como queimar gordura, como emagrecer, como perder barriga, maçã para queimar gordura, queimar gordura com maçã

3 comentários:

  1. É de suma importância observar aqui a enfadonha replicação da macrocefalia do ignoto acordo do equívoco que predomina nos rincões da sociedade.
    O uso de uma maçã 15min antes da refeição não constitui carecterística própria, mas sim uma consequencia do mecanismo usual das engranagens digestórias. Esperando uma quantidade de tempo razoável entre um alimento e outro potencializa-se a eficácia do Pyy. Sendo o Pyy um hormônio hipotalâmico responsável pela sensação de saciedade(oposto à grelina), a espera de certo intervalo permite que o quimo entre em contato com a cavidade intestinal e o organismo libere-o, inibindo o apetite. A maçã faz-se consideráel opção, mas apenas por ser uma substância geralmente sadável, uma vez que funciona do mesmo modo que qualquer porção alimentar.
    Quanto a perda de gordura localizada, nota-se outro engodo comum. Não se é possível perder gordura localizada, uma vez que se o indivíduo deseja perder tecido adiposo deve emagrecer como um todo, abaixando, assim, os níveis de leptina. Conclui-se, portanto, ser um despautério livrar-se apenas de "barriga".
    Se o método em questão possuir alguma capacidade válida, o deve tão somente a associação de uma dieta equilibrada e a prática exercicíos reguladores do desenvolvimento do organismo.

    Prof. Langgertau

    ResponderExcluir
  2. galera....com maça???
    se você é um daqueles que já tentou e não conseguiu. Dê uma olhada aqui: francoedireto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. acho que a melhor maneira de queimar gordura localizada é fazer um tratamento com lipossomas de girassol eu fiz com uma médica no rio de janeiro os resultados foram excelentes indico e aprovo.....bjs

    ResponderExcluir

Google+