O que é Dekapcolor e como usar em casa




O que é Dekapcolor e como usar em casa

O que é Dekapcolor e como usar em casa passo a passo


O DekapColor System,  produto da marca Yamá, tem feito muito sucesso em blogs de beleza, pois ele é ideal para quem tingiu o cabelo e se arrependeu, enjoou ou não obteve o resultado obtido. Isso por que com ele é possível tirar a coloração artificial sem danificar os fios e nisso é um produto inovador no Brasil. E ao contrário do que muitos dizem por aí, o DekapColor não age como clareador de cabelos, ele não é um descolorante.
O que é Dekapcolor e como usar em casa
Para retirar a coloração artificial do cabelo não tem um número exato de aplicações. Isso varia de cabelo para cabelo e depende do grau de saturação do cabelo (quantidade de pigmentação aplicada).

O produto não contém amônia ou outro produto mais abrasivo. Ele é um composto orgânico que age nas moléculas desses corantes, quebrando-as e fazendo com que se desprendam dos fios progressivamente. O produto pode ser usado em cabelos quimicamente tratados e não altera a estrutura capilar, podendo portanto ser utilizado em cabelos com escovas permanentes e outros tratamentos, por exemplo.

Então vamos as dicas de utilização:


Misture o produto na proporção 1:1 ( 1 parte de do removedor de coloração DekapColor System nº 1 para 1 parte igual do removedor de coloração DekapColor System nº 2) de forma homogênea.

Passe em todo comprimento do cabelo e deixe agir por 30 minutos.
Enxágue e repita o processo de acordo com a necessidade. Finalize com uma hidratação. É importante utilizar o produto logo após a mistura, pois ele perde o efeito rapidamente. Portanto, não reutilize ou guarde para aplicações futuras.

23 comentários:

  1. Isso é horrível, não aconselho ninguém. Clareia o cabelo .. SIM, o resultado é nítido.Porém resseca o cabelo. Não tanto como o pó descolorante, mas o Dekapcolor resseca SIM. Tomem cuidado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na 6a aplicação, até agora não ressecou meu cabelo...

      Excluir
    2. Amiga ele clareia cabelos descoloridos, se seu fundo for da cor natural ele nao altera, ele somente retira a pigmentação aplicada.

      Excluir
    3. Você deve estar com o cabelo danifico pois já deve ter um histórico de tintura ruim, meu cabelo esta vermelho vinho, passei Dekapicolor em todo cabelo e retirou ficou ótimo após fiz hidratação e meu cabelo está ótimo vou passar mais uma vez pois ele remove a tinta e está na tintura que desejo a anterior ao vermelho e questão de ler as descrições e hidratar sempre que finalizar o uso.

      Excluir
    4. Qualquer produto que você usa para alterar os fios do cabelo danificam os fios, se seus cabelos já estiverem com algum problema ou danificados, sim, irá ressecar um pouco, no meu caso já usei o DekapColor varias vezes e para não ressecar tanto o meu cabelo eu faço uma hidratação um dia antes, uso o dekapColor e depois faço novamente uma hidratação, para o meu cabelo nao ressecar durante o processo de decapagem eu faço duas a tres hidratações por semana, e deu certo pois após fazer a decapagem total (meus cabelos era vermelhos com preto), eu ainda descolori e pintei de rosa. E afirmo que não ressecou meus fios, claro que, há uma diferença após o uso do produto, mais é bom procurar saber como usar. Eu pesquisei em todas as fontes que eu pude, e deu certo.

      Excluir
  2. por isso que dizem pra hidratar logo em seguida eliene, justamente pq resseca depois

    ResponderExcluir
  3. Usei e gostei. meu cabelo estava pintado de preto azulado, na 1° aplicação ficou mais leve e não ressecou. Faço duas aplicações na semana, e o resultado tem sido muito bom.

    ResponderExcluir
  4. pode ser usado em cabelo com hene?

    ResponderExcluir
  5. um frasco rende até quantas aplicações?? obrigada

    ResponderExcluir
  6. É horrível, não tirou nada da tinta do meu cabelo, só por baixo ressecou muito, e ja fazia 5 meses que eu nao tingia o cabelo de preto, péssimo, eu não aconselho.

    ResponderExcluir
  7. Recomendo!! Meu cabelo estava loiro claro e pintei com um loiro acinzentado e chumbou. Passei o dekapcolor e meu cabelo voltou a cor que estava em menos de 5 minutos!

    ResponderExcluir
  8. é otimo tira beem a tinta , mais dependendo do tom do cabelo precisa de muitas aplicações pelo menos no meu cabelo foi assim.. ja tinha usado otras vezes naoo deixou meu cabelo nenhum pouco ressecado

    ResponderExcluir
  9. ele e otimo,as pessoas que estao falando que resseca o cabelo e porque o cabelo ja estava ressecado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola´gostaria de saber se alguém sabe de um preço mais barato fui na perfumaria Monomie e está 43 reias.Rio de janeiro.

      Excluir
    2. Aqui nesse site Lojas Rede está de R$39,90, eu comprei nele, meu produto já chegou, só falta eu testar pra ver como vai ser no meu cabelo..
      http://www.lojasrede.com.br/prod/busca/11830/15410/removedor-de-coloracao-dekapcolor.aspx

      Excluir
  10. Parei de pintar o cabelo, e ainda tem a metade de tinta será que vai resolver no meu caso?

    ResponderExcluir
  11. Eu vou testar o dekapcolor, cada pessoa diz uma coisa diferente, mas é claro que não vai fazer o mesmo efeito pra todo mundo, depende muito de como ta o cabelo da pessoa quando aplica o produto... pra saber se é bom ou nao, é só experimentar ;D

    ResponderExcluir
  12. Olá bom dia tenho meu cabelo pela cintura, porém metade do meu cabelo esta natural castanho medio e outra metade esta com tinta preta ...ontem depois de ter visto varios videos falando sobre o produto da yamá dekapcolor resolvi correr para comprar porem passei ontem a noite mesmo passei apenas uma vez não obtive resultado algum nenhum mesmo gostaria de saber se foi pelo fato de ter passado apenas uma vez. e se posso voltar a passar hj ou só mesmo depois de 7 dis como diz na caixa...desde ja obrigada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. belynha vc pode passar até duas vezes no mesmo dia.
      Eu fiz o teste da mecha no meu antes de aplicar.
      eu pintei vááárias vezes de preto azulado. apliquei 2 vezes no mesmo dia e depois dei a pausa da caixa.
      No meu cabelo irá demorar um pouco mais pois antes do preto eu pintava de vermelho. Dá trabalho, mas tira sim. o importante e não deixar de fazer a hidratação depois.
      Aconselho aquele creme de hidratação da marca L`Oreal Elseve.
      é carinho na minha opinião, mas hidrata e muito.
      Agora se seu cabelo estiver ressecado (o meu fica nas pontas), faça a hidratação antes e depois do procedimento pra não danificar o cabelo.
      Meu cabelo é comprido (até na cintura) e fazendo a hidratação ele fica forte (aguenta até chapinha e tudo mais).
      Espero ter ajudado.
      Boa sorte para nós rsrs

      Excluir
  13. Tenho cabelo preto e com progressiva, vai danificar muito? saí mesmo o preto?

    ResponderExcluir
  14. uso meu cabelo vermelho ha um ano,,sera que o dekap color, vai me ajudar a tirar essa cor.

    ResponderExcluir

Google+