Fotos do antes e depois do tratamento caseiro para estrias



fotos do antes e depois do tratamento natural para estrias


Algumas pessoas me escreveram me perguntando porque não havia postado fotos do antes e depois do tratamento natural para estrias. O caso é que graças a Deus sou uma das privilegiadas da vida e não tenho estrias.

 
Mas atendendo apedidos, estou postando hoje uma foto de leitora do blog que tem seguido a fio o tratamento caseiro para estrias e tem conseguido já um bom resultado.

Veja na foto abaixo o resultado após um mês e meio de tratamento.


fotos do antes e depois do tratamento natural para estrias 02

fotos do antes e depois do tratamento natural para estrias

fotos do antes e depois do tratamento natural para estrias

Como vocês podem ver o resultado é lento mas já é perceptível. Com mais um pouco de perseverança pode se chegar a um resultado muito bom.

Para quem ainda não conhece o método caseiro para acabar com as estrias veja: Estrias vermelhas - tratamento natural mais eficaz. Você também pode ver o video onde explico um pouco sobre o método.


                          

Espero que tenham gostado e sigam com perserverança que dá sim para acabar com as estrias com tratamentos caseiro.

57 comentários:

  1. E para as brancas, tem alguma receitinha para as terríveis estrias?

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de saber se funciona para as estrias brancas...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Qual a marca do óleo rosa mosqueta?

    ResponderExcluir
  5. e pras estrias braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaancas????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. No começo do video ela diz que serve tanto para estrias brancas quanto para as vermelhas...

    ResponderExcluir
  7. A quase um mês estou fazendo esse tratamento, só que de uns dia pra cá essa região tem coçado muito. Isso acontece mesmo ou não? Me ajudem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola

      Olha não é normal, ou vc está fazendo esfoliação mais do que sua pele aguenta e a região pode esta sensível ou sua pele pode ser alérgica ao óleo de copaíba. Tente suspender o uso dele e faça menos esfoliação.

      Persistindo os sintomas suspenda tudo e procure um dermatologista, porque certamente vc deve ser alergica a alguns dos elementos.

      Excluir
    2. Oi, eu suspendi o oleo de copaíba e só estou com o de rosa mosqueta. A coceira parou e os carocinhos não apareceu mais.
      Eu tô sentindo que minhas estrias clarearam um pouco!!!

      Excluir
    3. se esta coçando, é sinal que esta cicatrizando...continue com mais suavidade !

      Excluir
  8. a borra do cafe precisa ser do dia ??

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Sim a borra de café juntamente com o óleo de rosa mosqueta é ótimo para acabar com as estrias, tanto brancas como vermelhas.

      Excluir
    2. eu estou usando e estou adorando. mais uso somente a borra para esfoliar e depois passo oleo de ricino juntamente com oleo de amendoas.

      Excluir
  10. eu posso lavar com agua normal sem ser morna

    ResponderExcluir
  11. Eu sou homem e vou tentar, depois te envio as fotos do antes e depois!

    ResponderExcluir
  12. mas a borra do café nao mancha a pele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a borra de café não mancha a pele, se for bem lavada depois do uso. Tem pessoas que costumam ficar 1 hora com a borra de café e depois lava bem, outras ficam apenas 5 minutos, faz o procedimento no banheiro mesmo.

      Excluir
  13. Se eu usar a borra de café todos os dias prejudica em alguma coisa ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha veja bem, usar a borra de café no tratamento para estrias, só não vai fazer mal se vc não friccionar na hora do uso, apenas passe suavemente e deixe agir por 5 minutos.

      Excluir
  14. Eu não entendi muito bem sua eplicação no video , quero saber se esse processo com a borra do cefé e o óleo é feito todo dia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natania a borra de cafe é para esfoliar a pele, voce usa 3 x por semana. Mas o oleo vc usa todos os dias

      Excluir
    2. O ideal é que o procedimento seja feito 3 vezes na semana, e se for feito todos os dias, não pode friccionar a borra de café na pele, apenas passe suavemente.

      Excluir
  15. começei meu tratamento hoje ... se funcionar eu aviso ..

    ResponderExcluir
  16. Comecei hoje, ao esfoliar a pele com a borra de café percebi que a pele fica bem escura e oleosa, posso remover a borra com um pouco de sabonete ou somente com água?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode retirar a borra de café com sabonete sim, desde que o tempo que a borra de café fique na pele seja acima de 5 minutos para que as propriedades penetrem bem na pele.

      Excluir
  17. faz 10 dias que comecei a fazer o procedimento.já deu uma leve clareada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que bom, realmente fico muito feliz com muitos depoimentos positivos sobre este método.

      Excluir
  18. Respostas
    1. oi esse oleo eu achei na farmacia e custou 26.00 bj

      Excluir
    2. POxa, 26 no óleo de rosa mosqueta? eu pago 12 aqui e ainda acho caro, se bem que ele é ótimo pra quase tudo. rsrsrsrs

      Excluir
  19. olá ! gostaria de saber quantas vezes devemos passar o oleo por
    dia e em qual horario obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O óleo deve ser usado todos os dias, sempre depois do banho, a borra de café pode fazer esfoliação 3 vezes na semana.

      Excluir
  20. legal suas dicas, mas fora estria e cabelos e etc, vc tem dicas para os seios, eu tenho 20 anos e tenho 1 filha, então eu queria dicas falando sobre como fazer os seios passar por uma renovação ou alguma coisa do tipo, eu pesquisei muito, mas não sei se o que eu achei é de fonte segura, pq tem pessoas que mente pra prejudicar quem tá interessado em melhorar algo, então se vc pode mim ajudar e ajudar muitas e outras meninas que querem saber muito disso, por favor mim responda?

    ResponderExcluir
  21. tou grávida de 8 meses, e me deu essas benditas estrias vermelhas gostaria de saber se posso fazer esse tratamento caseiro? aguardo resposta

    ResponderExcluir
  22. Oi, estou entrando na puberdade, tenho 14 anos, e está me dando estrias :c que chato, mais fazer oque né... :|
    A maioria das minhas estrias são um pouquinho só vermelhas e as outras são brancas.
    E onde moro, não consigo encontrar o óleo de rosa mosqueta, posso usar o tradicinal óleo de amêndoas !?

    ResponderExcluir
  23. ola !
    estou gravida de 8 meses , minhas estrias estavam vermelhas , mas agora estao ficando roxas -.- quero saber se posso usar esse tratamento mesmo estando gravida

    ME RESPONDA POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  24. queria saber oquedevo fazer para eliminar as estrias?
    é muinto dezagradavél

    ResponderExcluir
  25. a borra de café precisa ser do dia ou eu posso guardar pra depois passar? é necessário que eu passe a borra de café e em seguida que eu tomar banho passar o óleo de mosqueta? e também é necessario que eu lave com aguá morna ou posso lavar com aguá fria? pf respondam minhas perguntas estou desesperada meninas ;/

    ResponderExcluir
  26. a borra de café precisa ser do dia? ou eu posso por exemplo ir juntando a dos dias anteriores e passar no dia seguinte?

    ResponderExcluir
  27. qual é a marca do óleo??????????

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho estrias rocheadas bem grandes Vou fazer com aborra pra ver se funciona mesmo pqnum menina nova como é cruel ter estrias ainda mais vermelha

    ResponderExcluir
  29. Como diz o video a menina nao tem estrias,entao como ela descobriu a formula qual foio proposito dela???????me repondam por favor

    ResponderExcluir
  30. Josiane dos Santos4 de dezembro de 2013 14:12

    olá Alessandra eu comecei a passar a borra de café hoje! Senti que minha pele oleosa e macia! Com quanto tempo já vem resultado?

    ResponderExcluir
  31. Eu não podia comportar o preço que os produtos anti-estrias custam certamente na farmácia, muito menos de procedimentos profissionais (além de que temo sempre um pouco técnicas evasivas), portanto resolvi pesquisar dicas caseiras. Deparei-me com este tratamento e resolvi experimentá-lo, obrigando-me a fazê-lo durante pelo menos meio ano, conforme recomendado. Foi a primeira tentativa de amenizar as estrias que fiz. (As minhas são praticamente todas brancas.)
    Ao cabo de uma semana o resultado já era satisfatório. No primeiro mês a evolução foi bastante positiva, depois fiquei com a impressão de que as mudanças se tornaram consideravelmente mais lentas. Seja como for, o que comecei a verificar assim que encetei o tratamento foi que as estrias estavam a ficar mais sóbrias: os comprimento e largura delas permaneceram, a cor das estrias é que estava a tornar-se mais conforme à da pele, o que fazia com que elas adquirissem um aspecto mais discreto. Terminado o tratamento, posso dizer que a melhoria em relação à aparência inicial é de cerca de 55 %. Ressalto que ele não elimina as estrias: disfarça-as. Pelo menos foi o que aconteceu comigo: as minhas continuam cá todas, mas para as distinguir já tenho de me esforçar um bocadinho mais. Em suma, o tratamento apresenta resultados óptimos? Não, pelo menos para o período de duração indicado. Ainda assim, vale a pena? Sim, para quem não pode despender muito dinheiro e já se contenta com qualquer melhoria,
    Não notei qualquer efeito secundário.
    É essencial perceber que a eficácia dos tratamentos varia de pessoa para pessoa. Dois indivíduos passando os mesmos produtos nas mesmas partes do corpo, na mesma quantidade, da mesma forma e à mesma hora poderão obter efeitos diferentes. Este tratamento, como quase todos os outros, não é indicado para pessoas impacientes ou que não estejam dispostas a levá-lo à risca. Por outras palavras, não espere chegar ao fim de meio ano e ver o mesmo resultado, passando os produtos apenas uma ou duas vezes por semana, que poderia ver se o fizesse diariamente. Mesmo quando de momento não tiver um produto não deixe de passar os restantes até adquirir o outro.
    Inconvenientes do tratamento: ter a pele engordurada pelo azeite não é agradável; a borra do café emporcalha a banheira de cada vez que é aplicada; o óleo de rosa mosqueta é, pelo menos em Portugal, relativamente caro: em torno de 16,55 €/ 51,63 R$ por um frasco de 30 ml.

    ResponderExcluir
  32. Nao tenho oleo de copaíba. Posso usar um creme normal pra estrias no lugar OU manteiga de karitê?

    ResponderExcluir
  33. onde compro esse óleo de rosa mosqueta?
    tenho que passar só esse óleo ou o óleo de copaíba tbm?

    ResponderExcluir
  34. gostaria de saber se pode usar alem do óleo um creme para a pele?

    ResponderExcluir
  35. para as estrias brancas alguma dica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esfoliação profunda com bucha vegetal seca (sem ferir a pele), feita após o banho, e passar gel de babosa. É o gel que tem na folha de babosa. Fazer isso sempre até as estrias desaparecerem. Se sentir que a pele está sensível não repita a esfoliação até melhorar, mas continue passando a babosa três vezes ao dia no local. bjs.

      Excluir
  36. Balela total... a única coisa que realmente pode funcionar é micropuntura ou dermaroller

    ResponderExcluir
  37. oi estou gravida de 6 meses e apareceram estrias na minha barriga, posso usar essa receita?

    ResponderExcluir

Google+