Como perder de 3 a 4 quilos com saúde

como perder peso com saúde

aprenda a perder peso com saúde


Quem nunca precisou dar aquela enxugada rápida pra entrar num vestido de festa, para desfilar tranquilamente na praia ou mesmo para se sentir melhor consigo mesmo? É possível perder alguns quilhinhos extras sem grandes crises, sem se sacrificar e prejudicar seu organismo. 


Uma ótima alternativa para isso é a dieta norte americana the 4 day diet (a dieta dos 4 dias) que é também título do livro que o médico e pesquisador Ian Smith desenvolve sua teoria de reeducação alimentar.

Segundo o pesquisador, a dieta além de emagrecer pode trazer muitos benefícios para saúde. Ela consiste num plano alimentar com 3 opções de cardápios, sendo que cada um deve ser seguido durante 4 dias. Você também pode optar por escolher apenas um cardápio e seguí-lo pelo tempo que considerar necessário, podendo perder 3 a 4 kg em 96h.

Você também repetir todo o processo se houver necessidade, como é o caso de alguns pacientes do Dr. Ian que chegaram a perder mais de 40 kg. É bastante simples e, diferentemente de outras dietas sacrificantes, você pode comer, em certa medida, alimentos que te agradam sem alterar o metabolismo. Então, se você quer perder aqueles 3 ou 4kg emergenciais, comece seguindo o cardápio desintoxicante e boa sorte. 

 Cardápio 1

 – a desintoxicação Ao acordar ingerir um suco de limão:
1 colher (sopa) do caldo do limão
1 colher (sopa) de açúcar 1 colher (sopa) de fibra em pó solúvel em Água

 Café da manhã: 

Cereal com leite desnatado Café com 1 colher de açúcar e 1 colher de leite desnatado Lanche da manhã: 1 fruta a sua escolha (maçã, pêra, laranja, abacaxi, ameixa e papaia) 

Almoço: 3/4 de xícara (chá) de homus (ou a mesma medida de feijão-branco, preto, carioca, soja, ervilha, lentilha) 3 xícaras (chá) de vegetais temperados com 1 colher (sopa) de molho para salada (fio de azeite, vinagre, limão e sal)

 Lanche da tarde: 1 fruta a sua escolha (1 xícara de morangos frescos, banana, 1 pêra, 1 fatia de melão, 1 fatia de mamão ou 2 ameixas) Jantar: 2 xícaras de vegetais com alho e cebolas 1 xícara (chá) de arroz integral

Sobremesa
1 maçã com canela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+