Botox, os benefícios e quanto custa a aplicação

Botox

Dicas sobre o botox

 Botox, os benefícios e quanto custa a aplicação

O homem sempre lutou contra o envelhecimento buscando maneiras de retardar ou até mesmo perpetuar a vida, séculos passaram-se e a ciência descobriu algumas soluções, entre elas o tão comentado botox (toxina botulínica) que não “perpetua a vida” mas elimina marcas de expressão tornando a pessoa mais jovem.
Muitos ainda confundem o botox com a bioplastia e tem medo de aplicá-lo e ficar com o rosto inchado, para acabar com estas dúvidas que este artigo foi criado e para começar você sabe como o botox funciona?

Funcionalidade:

O botox é um paralisante muscular e por este motivo é utilizado para atenuar marcas de expressão, funciona bloqueando a acetilcolina, substância que passa informações entre o nervo e o músculo e não recebendo esta informação ele não contrai atenuando as rugas de expressão.O bloqueio pode durar em torno de 6 meses e com o tempo vai retornando a ação muscular juntamente com as rugas, porém com o tempo e seu uso regular ocasiona a eliminação das rugas porque todo músculo que não é usado enfraquece.


Quando bem aplicado o botox ameniza de forma natural as rugas de expressão dando um aspecto mais jovial, mas existem algumas dicas que também podem ajudar nesta questão e sem a utilização de agulhas, como alguns truques caseiros para rejuvenescimento facial.




Quanto custa a aplicação do botox



Embora existam alguns tratamentos caseiros, nenhum é tão eficaz quanto o uso do botox. Porém seu custo pode ser considerado elevado para aqueles que são um pouco desprovidos de uma boa soma em dinheiro. Seu custa é em média de R$ 700.00 a R$ 2.000 dependendo da clínica e da marca da toxina butolínica.

4 Responses to Botox, os benefícios e quanto custa a aplicação

  1. Kanella Black disse:

    Ola vcs tem um jeitnho caseiro de aumentar o volume dos labios..odeio os meus labios finos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


seis + 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.