5 Dicas para NÃO chamar a atenção de um homem




5 Dicas para  NÃO chamar a atenção de um homem


A maioria das mulheres se perguntam qual a melhor forma de chamar a atenção de um homem, mas sinto em dizer que pouquíssimas acertam.


Quando uma mulher está interessada em alguém ela vai atrás de vários cosméticos, cortes de cabelo da moda, roupas diferentes, lipoaspirações e por ai vai, na verdade o que um homem deseja é a mesma coisa que a mulher deseja, alguém que tenha os mesmos gostos e uma conversa agradável.

De nada adianta uma mulher sair com um homem e quando vão iniciar um diálogo os únicos assuntos que ela conhece são as novidades da moda ou o capítulo da novela, isso é  desestimulador, para não falar outra coisa.
O inverso também, quando a mulher é uma pessoa inteligente e o infeliz começa a falar de futebol.

Vamos agora as dicas para eliminar de uma vez por todas coisas que um homem detesta ver nas mulheres, pelo menos 99,9 deles e estou incluído nesta lista.

  1. Roupas com estampa de zebra e oncinha:
    Por favor não vão atrás de uma "moda" que existe só para quem tem mal gosto, isso é desestimulante, um homem tem a sensação de ter marcado um encontro no Jardim Zoológico quando encontra a sua parceira com estampas deste tipo.
    Certa vez sai com uma garota que até a meia era com estampas de oncinha, eu não sabia se ria ou me matava.
    Por favor procurem saber mais sobre a moda, não saiam usando roupas simplesmente porque as suas amigas usam ou apareceu na novela das 8, tenha bom gosto.
  2. Blusas estilo tomara que caia:
    Eu sempre achei que as mulheres deveriam ter pelo menos bom senso e entendo que quando uma mulher não tem, digamos, peitos volumosos, ela deve tentar alguma forma de dar valor a eles e não prejudicar mais o que a natureza não ajudou.
    As blusas tomara que caia deixam um visual péssimo para quem tem pouco peito, sem contar as marcas do biquine que ficam a mostra.
    Uma dica é só usem este tipo de roupa se fizerem Topless e tiverem peitos volumosos.
  3. Calcinha de vó:
    Acho que eu nem precisava comentar sobre isso, mas imagine só que depois de um encontro agradável você aceita algo mais íntimo e na hora H....calcinha bege.
    Se você estiver desprevenida e acabou saindo por acaso, marque outro dia para este encontro mais íntimo.
    Um lingerie de qualidade e próprio para o momento deixa marcas que o homem vai levar pela vida inteira e mesmo se com o passar dos anos você engorde, aquele momento traz lembranças que faz você emagrecer na hora para um homem, vai por mim, mas cuidado que o inverso também ocorre, então fique longe de calcinhas e sutiãs bege, por favor.
  4. Coroas jovens:
    Se você já está na casa dos 40 e é solteira, provavelmente ainda curte algumas baladas em busca de novas emoções, então se não quiser ser motivo de gozação entre os homens assuma a sua idade, não queira andar com shortinhos jeans e sapatinhos coloridos e muito menos falar com gírias, isso é ridículo, assuma a sua idade que irá agradar muto mais aos homens.
    Seja quem você é, mas se você for muito chata infelizmente vai ter que achar alguém igual.
  5. Perfume barato:
    Sabe aquele perfume que fica no cantinho do armário do banheiro?
    Deve ser aquele de Alfazema ou o Leite de Rosas (desculpe a propaganda), nada contra as marcas, cada um tem o seu gosto, mas quando os homens saem com uma mulher que esta usando um destes perfumes ou qualquer outro muito "meloso" a impressão que dá é que estão levando a avó para jantar fora.

É claro que exitem outras forma de não chamar a atenção de um homem, mas estas são algumas que considero principais.

Se você faz uso de algumas das dicas acima desculpe, mas é a verdade que a maioria dos homens pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+