10 Dicas de Livros de Auto Ajuda



10 Dicas de Livros de Auto Ajuda

Livros top de auto ajuda


Os livros de Auto Ajuda são muito procurados hoje em dia, mas existem tantos que as vezes ficamos sem saber qual comprar, biografias de pessoas famosas que fazem ou fizeram a diferença no mundo, Livros sobre Como Ser Feliz, Livros Como Ter Sucesso, Neurolinguística e por ai vai.
Foi pensando nisso que resolvi deixar aqui algumas dicas de livros de qualidade para que você não tenha a necessidade de ficar procurando em diversos lugares, deixando claro que esta é uma opinião pessoal e você deve sempre diversificar a sua leitura, afinal, ler nunca é demais.


  1. O X da Questão:
    Relata os erros e acertos de Eike Batista em sua trajetória para tornar-se um dos homens mais ricos do mundo.
    Ele explica a sua visão "360 graus" que utiliza para tomar as suas decisões.
  2. Os Segredos da Mente Milionária:
    O autor ensina as pessoas a mudar a visão sobre o dinheiro criando o que chama de "Arquivos de Riqueza" , 17 modos de pensar que irá distinguir você das demais pessoas.
  3. O que Realmente Importa?:
    Reflexões que ensinam o leitor a avaliar as suas verdades.
  4. O Monge e o Executivo:
    O Livro ensina como o trabalho em equipe pode influenciar os resultados.
  5. O Poder dos Quietos:
    O livro mostra que os tímidos tem um grande poder mostrando casos de pessoas de sucesso tímidas, um capítulo especial trata de crianças introvertidas.
  6. O 7 hábitos das Pessoas Altamente Eficazes:
    Dicas para melhorar no trabalho aprimorando a produtividade trabalhando melhor os objetivos e priorizando o que é mais importante.
  7. Nunca Desista de Seus Sonhos:
    Explora a capacidade humana de sonhar e a influência que isto causa na conquista de seus objetivos.
  8. Não tenha medo de ser chefe:
    O livro ensina que para gerenciar uma equipe é necessário ter pulso firme e que deixar os funcionários tomarem as próprias decisões pode levar uma empresa por água abaixo.
  9. Mulheres Inteligentes Relações Saudáveis:
    Augusto Cury classifica diferentes tipos de mulheres entre elas a observadora e a analítica expondo o lado positivo de cada uma delas.
  10. As crianças Aprendem o que Vivenciam:
    O livro mostra a influência que os pais e a sociedade tem em uma criança mostrando que elas aprendem muito mais com exemplos do que com palavras.
Estas são apenas 10 dicas entre muitas outras, a dica principal é para você ler o máximo que puder, conhecimento nunca é demais.
E você costuma ler livros de auto ajuda?
Deixe os seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+