Tratamentos naturais para gastrite



Tratamentos naturais para gastrites

Melhores formas para o tratamento natural da gastrite

A gastrite é uma inflamação do estomago, geralmente originada do consumo de álcool, consumo de analgésico em excesso ou do uso abusivo do refrigerante e do cafezinho. Alguns tratamentos naturais são mais efetivos, embora a longo prazo, do que alguns remédios medicinais usado no tratamento deste mal.

Veja abaixo algumas dicas que podem não somente aliviar a dor do estômago, mas também curá-lo, eliminando a gastrite por completo.

Receitas para o tratamento natural da gastrite


Gengibre

 Uma das melhores formas de tratar a gastrite é tomar um chá de gengibre diariamente, pois alivia quase todos os sintomas da gastrite incluindo indigestão e gases. Sua ingestão cura os tecidos intestinais e reduz a inflamação do estômago e das ulceras. O gengibre é anti-inflamatório e anti-bacteriano.

Água

 Beba no mínimo 8 copos de água diariamente. Seu corpo precisa está desintoxicado para que os demais tratamento surtam efeito.

Chá de linhaça

Coloque 01 colher de linhaça em um copo de água quente, deixe repousar por 03 horas e em seguida coe o chá e beba-o. Se preferir pode adoçar.

Suco de repolho

O suco de repolho é muito efetivo para cólicas, ulceras e gastrites. Pegue umas 02 ou 3 folhas de repolho e passe no liquidificador com meio copo de água. Adoce se preferir e tome em jejum.

Tags: tratamento natural para gastrite, como acabar com a gastrite, tratamentos naturais para gastrite

2 comentários:

  1. A couve também, é umas das melhores, senão melhor, para curar a gastrite ou úlcera, porque ela tem poder cicatrizante. ouço isso de pessoas mais velhas e meu marido usou muito a couve quando tratou da gastrite.

    ResponderExcluir
  2. olha gente, minha esposa tava ruim mesmo, ate conhecer a espinheira santa, entao todos os dias ela tomava o cha de espinheira santa. e agora ela toma refrigerante, frituras e tudo que aparece pela frente.. entao fica minha dica ESPINHEIRA SANTA.

    ResponderExcluir

Google+